eu quero ver se consigo submeter outro artigo amanhã, depois partilho a experiência
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº953
Re: Banners Broker
Maria Angelica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
- Mensagem nº954
Ok. nfv23, obrigada pela tua atenção Vou aguardar ...
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº955
Maria Angelica escreveu: há algo que me está a passar ao lado e não descubro o que é !!!
tendo em conta que isto é publicitado como ganhar dinheiro atraves de publicidade, e neste momento(em que decidis-te entrar) tens de fazer 30 por uma linha para os paineis andarem, e depois corres o risco de nao conseguir ver dinheiro para além do virtual....
acho que sabes o que te passou ao lado!!!
eu sei que não vim acrescentar nada, mas ri-me tanto com essa interrogação pessoal, que tinha de vir dizer qq coisa.
- Mensagem nº956
Obrigado pela tua elucidação chico12 !!!
Mas acho que essa tua observação não foi a mais acertada...!? Aqui por enquanto só fiz ainda um pedido de ajuda e alusão ao que poderia estar a fazer de errado para tentar enviar um texto no Article Incentive. Espero que tenhas ficado esclarecido quanto á minha interrogação.
Mas acho que essa tua observação não foi a mais acertada...!? Aqui por enquanto só fiz ainda um pedido de ajuda e alusão ao que poderia estar a fazer de errado para tentar enviar um texto no Article Incentive. Espero que tenhas ficado esclarecido quanto á minha interrogação.
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº957
acabei agora de submeter outro artigo sem qualquer problema (ainda não tive foi os artigos anteriores aprovados, mas enfim...).
eu costumo escrevê los em word e depois faço copy/paste, os passos que segui foram:
- seleccionei o site em que pretendia colocar o artigo (50 cheap recipes);
- fiz copy/paste do título (elimino quaisquer espaços que possam existir antes do início do texto);
- fiz copy/paste do artigo (elimino igualmente quaisquer espaços que possam existir, nomeadamente após o último parágrafo do artigo, de modo a não ficar um espaçamento em branco no final do texto);
- cliquei no botão verde "Submit Article for Approval".
e surge me a mensagem "Article submitted successfully.", permanecendo o artigo tal como o tinha acabado de inserir mas constando já no campo "Articles Submitted".
pensei que realmente houvesse algum problema e eles não estivessem a aceitar artigos ou houvesse algum erro no processo, já que o prazo de uma semana para aprovação dos mesmos se encontra excedido, mas de facto não... o meu artigo tem 302 palavras pelo site, 315 pelo word.
creio que se continuas com dificuldades em submeter o artigo, o melhor é mesmo enviares um ticket a pedir ajuda.
eu costumo escrevê los em word e depois faço copy/paste, os passos que segui foram:
- seleccionei o site em que pretendia colocar o artigo (50 cheap recipes);
- fiz copy/paste do título (elimino quaisquer espaços que possam existir antes do início do texto);
- fiz copy/paste do artigo (elimino igualmente quaisquer espaços que possam existir, nomeadamente após o último parágrafo do artigo, de modo a não ficar um espaçamento em branco no final do texto);
- cliquei no botão verde "Submit Article for Approval".
e surge me a mensagem "Article submitted successfully.", permanecendo o artigo tal como o tinha acabado de inserir mas constando já no campo "Articles Submitted".
pensei que realmente houvesse algum problema e eles não estivessem a aceitar artigos ou houvesse algum erro no processo, já que o prazo de uma semana para aprovação dos mesmos se encontra excedido, mas de facto não... o meu artigo tem 302 palavras pelo site, 315 pelo word.
creio que se continuas com dificuldades em submeter o artigo, o melhor é mesmo enviares um ticket a pedir ajuda.
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº958
Maria Angelica escreveu:Obrigado pela tua elucidação chico12 !!!
Fiquei ainda mais esclarecido com esta resposta.
Parece que não percebes-te o que disse....mas já esperava por isso.
Um aparte, não sei como andam as coisas aqui, mas o meu familiar já triplicou, o dinheiro virtual, e as coisas agora tem corrido ainda melhor... vai ser triste vê-lo esperar o que não vai chegar!
- Mensagem nº959
Muito obrigada pela tua atenção nfv23 ! Voltei a fazer tudo de novo como me indicastes e voltou a dar o mesmo resultado, pedi ao pessoal da casa mais entendidos do que eu, e tambem não conseguiram ! Quanto aos tickets tento desde dia 4 e não dá teem uma chamada de atenção que só poderei enviar a partir de dia 7 ! Obrigado novamente, e bons resultados para ti !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason