dedetuga escreveu:Bom dia,
Será que só eu é que estou a tirar entre 500 a 1000 de TO por dia?
Ou preferem que vá a vossa conta configurar como deve de ser?
Boas... como fazes para conseguires esse trafego por dia??
dedetuga escreveu:Bom dia,
Será que só eu é que estou a tirar entre 500 a 1000 de TO por dia?
Ou preferem que vá a vossa conta configurar como deve de ser?
eu consigo pelo menos 150 por dia pois criei 30 campanhas e apenas eu a clicar vai dando para isto.Dat55 escreveu:eu não consigo tirar nada de to
boas, é simples depois de fazeres login na pagina do webapeiron vais a arquivo de links e procuras o teu username, depois clicas sobre o teu username (Mesmo sobre o user e nao em Open All), copias o endereço da barra de endereços até ao 1º & depois é so ires a pagina de TO da BB onde tens os links do facebook e afins e colas no campo Other ou em Blog e submeter. E é só isso. Depois é so clicar em Open All no Arquivo de Links e receber o feedback, apagar os cookies entre utilizadores e ta feito. PS:______________________________________ O webapeiron é um site recente que conta com mais de 300 utilizadores e a crescer, presente em mais de 60 países e com trafego suficiente para estoirar pela 2º vez com o servidor onde esta alojado. O site Remove as marcações ás 12PM Hora do servidor que corresponde mais ou menos ás 2 da manha hora de Lisboa. __________________________________________ Depois disto, deixei de usar o facebook pois por gosto todos pões mas clicar já nem por isso. Cumps dedetugaDat55 escreveu:eu não consigo tirar nada de to
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason