ter lucro com os refs alugados acho que só dá mesmo se fizeres upgrade ou se os refs fizerem upgrade
eu não tenho nem directos nem alugados eu só fiz o upgrade para me juntar a uma iniciativa no forum EMS podes ver ao clikar no banner na minha assinatura
ao fazer o Bux & Matrix Upgrade que custa $12
ficas com upgrade por 2 meses na parte bux e com a posição na matrix para sempre
com este upgrade ganhas $0.01 por click e tens em média 9 ou 10 ads por dia e ganhas $0.01 por email
os ganhos por click de referido depende do total de refs que tens
depende da soma de refs alugados mais os ref directos
ganhas $0.005 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados
ganhas $0.004 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados
ganhas $0.003 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados
ganhas $0.002 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
como membro standart ganhas
ganhas $0.002 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados
ganhas $0.001 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados
ganhas $0.0005 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados
ganhas $0.0003 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
tambem ganhas um bonus se alguns dos teus refs fizer upgrade
se fores membro standart ganhas $0.50 e se fores membro golden $2.00
para fazer parte da matrix acho que a tua upline tambem tem de fazer parte da matrix por isso é possivel mudar de upline enviando um support ticket
mas para ganhar da matrix tens de fazer o upgrade de 12$
se algum dos teus refs fizer o upgrade antes de ti só ganhas o bonus dele fazer upgrade
na parte da matrix ganhas até 12 niveis de referidos
ganhas $1.5 por cada ref de primeiro nivel
ganhas $0.5 por cada ref de segundo e terceiro nivel
ganhas $0.4 por cada ref de quarto nivel
ganhas $0.35 por cada ref de quinto nivel
ganhas $0.25 por cada ref de sexto nivel
ganhas $0.20 por cada ref de sétimo e oitavo nivel
ganhas $0.30 por cada ref de nono e décimo nivel
ganhas $1.00 por cada ref de décimo primeiro nivel
ganhas $1.50 por cada ref de décimo segundo nivel
eu não tenho nem directos nem alugados eu só fiz o upgrade para me juntar a uma iniciativa no forum EMS podes ver ao clikar no banner na minha assinatura
ao fazer o Bux & Matrix Upgrade que custa $12
ficas com upgrade por 2 meses na parte bux e com a posição na matrix para sempre
com este upgrade ganhas $0.01 por click e tens em média 9 ou 10 ads por dia e ganhas $0.01 por email
os ganhos por click de referido depende do total de refs que tens
depende da soma de refs alugados mais os ref directos
ganhas $0.005 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados
ganhas $0.004 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados
ganhas $0.003 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados
ganhas $0.002 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
como membro standart ganhas
ganhas $0.002 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados
ganhas $0.001 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados
ganhas $0.0005 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados
ganhas $0.0003 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
tambem ganhas um bonus se alguns dos teus refs fizer upgrade
se fores membro standart ganhas $0.50 e se fores membro golden $2.00
para fazer parte da matrix acho que a tua upline tambem tem de fazer parte da matrix por isso é possivel mudar de upline enviando um support ticket
mas para ganhar da matrix tens de fazer o upgrade de 12$
se algum dos teus refs fizer o upgrade antes de ti só ganhas o bonus dele fazer upgrade
na parte da matrix ganhas até 12 niveis de referidos
ganhas $1.5 por cada ref de primeiro nivel
ganhas $0.5 por cada ref de segundo e terceiro nivel
ganhas $0.4 por cada ref de quarto nivel
ganhas $0.35 por cada ref de quinto nivel
ganhas $0.25 por cada ref de sexto nivel
ganhas $0.20 por cada ref de sétimo e oitavo nivel
ganhas $0.30 por cada ref de nono e décimo nivel
ganhas $1.00 por cada ref de décimo primeiro nivel
ganhas $1.50 por cada ref de décimo segundo nivel
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou