| PTC Tuga O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros |
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| BUX-MATRIX | |
|
+12clikinha muek barrabas Pegaso badtuga jrricardinho kriptonite ana84 Specter p3ix3 Missgata sniperthebest 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Seg 13 Dez 2010, 21:13 | |
| ter lucro com os refs alugados acho que só dá mesmo se fizeres upgrade ou se os refs fizerem upgrade eu não tenho nem directos nem alugados eu só fiz o upgrade para me juntar a uma iniciativa no forum EMS podes ver ao clikar no banner na minha assinatura
ao fazer o Bux & Matrix Upgrade que custa $12 ficas com upgrade por 2 meses na parte bux e com a posição na matrix para sempre
com este upgrade ganhas $0.01 por click e tens em média 9 ou 10 ads por dia e ganhas $0.01 por email os ganhos por click de referido depende do total de refs que tens depende da soma de refs alugados mais os ref directos
ganhas $0.005 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados ganhas $0.004 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados ganhas $0.003 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados ganhas $0.002 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
como membro standart ganhas ganhas $0.002 por click de referido se tiveres até 20 refs directos mais alugados ganhas $0.001 por click de referido se tiveres entre 20 e 100 refs directos mais alugados ganhas $0.0005 por click de referido se tiveres entre 100 e 500 refs directos mais alugados ganhas $0.0003 por click de referido se tiveres mais de 500 refs directos mais alugados
tambem ganhas um bonus se alguns dos teus refs fizer upgrade se fores membro standart ganhas $0.50 e se fores membro golden $2.00
para fazer parte da matrix acho que a tua upline tambem tem de fazer parte da matrix por isso é possivel mudar de upline enviando um support ticket
mas para ganhar da matrix tens de fazer o upgrade de 12$ se algum dos teus refs fizer o upgrade antes de ti só ganhas o bonus dele fazer upgrade
na parte da matrix ganhas até 12 niveis de referidos
ganhas $1.5 por cada ref de primeiro nivel ganhas $0.5 por cada ref de segundo e terceiro nivel ganhas $0.4 por cada ref de quarto nivel ganhas $0.35 por cada ref de quinto nivel ganhas $0.25 por cada ref de sexto nivel ganhas $0.20 por cada ref de sétimo e oitavo nivel ganhas $0.30 por cada ref de nono e décimo nivel ganhas $1.00 por cada ref de décimo primeiro nivel ganhas $1.50 por cada ref de décimo segundo nivel
| |
| | | Pegaso Novato
Número de Mensagens : 107 Idade : 46 Localização : Funchal Data de inscrição : 12/12/2010
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 00:28 | |
| - badtuga escreveu:
-
na parte da matrix ganhas até 12 niveis de referidos
ganhas $1.5 por cada ref de primeiro nivel ganhas $0.5 por cada ref de segundo e terceiro nivel ganhas $0.4 por cada ref de quarto nivel ganhas $0.35 por cada ref de quinto nivel ganhas $0.25 por cada ref de sexto nivel ganhas $0.20 por cada ref de sétimo e oitavo nivel ganhas $0.30 por cada ref de nono e décimo nivel ganhas $1.00 por cada ref de décimo primeiro nivel ganhas $1.50 por cada ref de décimo segundo nivel
Portanto, fazer o upgrade e só depois arranjar referidos (estes valores são ganhos cada vez que referimos alguém e não os que já tinhamos antes de fazer upgrade) certo? | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 07:36 | |
| ganhas cada vez que um dos teus referidos fizer o upgrade de 12$ e comprar uma posição na matrix se os teus referidos nunca fizerem upgrade só ganhas dos cliques na parte bux | |
| | | Pegaso Novato
Número de Mensagens : 107 Idade : 46 Localização : Funchal Data de inscrição : 12/12/2010
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 09:51 | |
| Ah, é ganho por upgrade.
Obrigado pelos esclarecimentos!
Já agora só para acabar, o que achas deste PTC em geral, vale a pena? | |
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 12:32 | |
| esqueci-me de dizer que o cashout da matrix é separado do cashout da parte bux o cashout da matrix é de 5$ e não é preciso pedir pagamento quando se ganha os $5 eles fazem o pagamento
como membro standart e apenas clikando nos anuncios não se ganha muito mas para quem consegue referidos é um bom site onde dá para conseguir alguns lucros principalmente se conseguirmos refs que façam upgrade
é um site que está online desde 2008 e sempre foi estável e sempre pagou apesar que de momento o site está offline tal como um dos outros sites dos mesmos donos o buxify.com porque eles estão com alguns problemas
eles têm feito algums updates no twitter e eestãoa tentar por o site novamente online
http://twitter.com/#!/buxify
| |
| | | Pegaso Novato
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 19:51 | |
| Já reparei que aquilo hoje está mesmo mal - Código:
-
We are currently Under a DDOS attack. Please try later.. | |
| Assunto: Re: BUX-MATRIX Ter 14 Dez 2010, 20:08 | |
| tá desde ontem offline eles já conseguiram por o buxjunction online agora falta o buxify e o bux-matrix | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUX-MATRIX | |
| |
| | | | BUX-MATRIX | |
|