PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BUX-MATRIX - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BUX-MATRIX - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BUX-MATRIX - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BUX-MATRIX - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
clikinha
muek
barrabas
Pegaso
badtuga
jrricardinho
kriptonite
ana84
Specter
p3ix3
Missgata
sniperthebest
16 participantes

BUX-MATRIX

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

BUX-MATRIX - Página 11 Empty Re: BUX-MATRIX

Mensagem por Missgata Dom 19 Fev 2012, 22:33

Deathreason, como é que tu anuncias no bux-matrix. eu sempre que vou a advertise so me aparece a opção aletpay para pagar :/
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Seg 20 Fev 2012, 08:16

Missgata escreveu:Deathreason, como é que tu anuncias no bux-matrix. eu sempre que vou a advertise so me aparece a opção aletpay para pagar :/

Penso que 1º deverás de trocar o saldo por pontos e só depois é que poderás utilizar esses pontos para anunciar, mas eu nunca fiz isso lá
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Seg 02 Abr 2012, 01:30

Chegamos ao fatídico 1º de Abril, alguém tem alguma novidade sobre o BuxMatrix?
    barrabas
    barrabas

Mensagem por barrabas Ter 03 Abr 2012, 12:06

As noticias estavam lá hoje, novo script e o cashout pra membro free a partir do dia 10.

Mas diz que é em conformidade com o novo Tos. Isso seria ter que esperar aquele monte de dias uteis?
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 12:12

barrabas escreveu:As noticias estavam lá hoje, novo script e o cashout pra membro free a partir do dia 10.

Mas diz que é em conformidade com o novo Tos. Isso seria ter que esperar aquele monte de dias uteis?

Exatamente terá de se esperar até 180 dias para receber.
    Eu já não clico lá desde que eles mudaram as coisas, só vejo mesmo os email recebidos e estou mesmo a pensar em trocar por publicidade e adeus Bux-Matrix Neutral
    barrabas
    barrabas

Mensagem por barrabas Ter 03 Abr 2012, 12:17

deathreason escreveu:
    barrabas escreveu:As noticias estavam lá hoje, novo script e o cashout pra membro free a partir do dia 10.

Eu já não clico lá desde que eles mudaram as coisas, só vejo mesmo os email recebidos e estou mesmo a pensar em trocar por publicidade e adeus Bux-Matrix Neutral

Tenho $6 e não sei o que vai demorar mais então, chegar aos $10 ou receber (se receber)
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Ter 03 Abr 2012, 12:21

barrabas escreveu:
    deathreason escreveu:

Tenho $6 e não sei o que vai demorar mais então, chegar aos $10 ou receber (se receber)

Os sites quando começam assim só demonstram instabilidade e quando demonstram instabilidade não estou a ver membros a investir ainda por cima eles só tem o AlertPay e no AlertPay tens 40 dias para reclamar, ora se eles só fazem pagamentos até 1480 dias está-se mesmo a ver que não existe a hipótese de reclamar e isso não chama a atenção de ninguém, a não ser que alguém ande a dormir affraid

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado