Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Forum | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
d10g0 O tal que clica
Número de Mensagens : 225 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azeméis Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Forum Sex 01 Mar 2013, 17:28 | |
| Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês. Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's. A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group. O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim. Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas. Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião. | |
| | | onunoPT O tal que clica
Número de Mensagens : 213 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 23/11/2012
| Assunto: Re: Forum Sáb 02 Mar 2013, 00:59 | |
| Também já pensei nisso, mas já bastantes fóruns :/ Seja como for leva tempo e é preciso ser bem pensado se for para levar a sério. Mas vai-me mantendo a par! | |
| | | d10g0 O tal que clica
Número de Mensagens : 225 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azeméis Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: Forum Sáb 02 Mar 2013, 01:01 | |
| Sim há bastantes foruns mas há que ver que muitos deles é só encher palha para lá e nem há controlo. Eu pensei nisto e como já há muito tempo que não crio um forum de raiz e apetecia-me criar algum projecto, vim aqui saber a opinião. Claro que com isto depois se alguém quiser fazer parte do projecto eu aceito, mas não é para isso que cá estou, mais pela opinião. | |
| | | onunoPT O tal que clica
Número de Mensagens : 213 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 23/11/2012
| Assunto: Re: Forum Sáb 02 Mar 2013, 01:04 | |
| Eu também rabisquei umas ideias, mas depois meteram-se os exames e olha ficou tudo na gaveta x) é melhor falarmos por PM. | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Forum Dom 10 Mar 2013, 13:34 | |
| - d10g0 escreveu:
- Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês.
Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's. A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group. O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim. Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas. Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião. Seria bom pra quem quer fazer negócios a nível global, já que a língua inglesa é universal(mais ou menos lol). Acho que o foco deve ser na organização, regras e funcionalidade, afinal ninguém quer um fórum que seja, como se diz aqui no Brasil, "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento" | |
| | | d10g0 O tal que clica
| Assunto: Re: Forum Dom 10 Mar 2013, 13:51 | |
| - Dexter escreveu:
- d10g0 escreveu:
- Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês.
Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's. A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group. O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim. Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas. Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião. Seria bom pra quem quer fazer negócios a nível global, já que a língua inglesa é universal(mais ou menos lol). Acho que o foco deve ser na organização, regras e funcionalidade, afinal ninguém quer um fórum que seja, como se diz aqui no Brasil, "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento" Ora cá está, concordo plenamente. O projeto está a ser pensado e organizado de várias formas, para que esteja praticamente a 100% no dia de lançamento. No entanto pode haver algumas alterações ao que disse no post inicial. | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Forum Dom 10 Mar 2013, 13:57 | |
| - d10g0 escreveu:
- Ora cá está, concordo plenamente. O projeto está a ser pensado e organizado de várias formas, para que esteja praticamente a 100% no dia de lançamento. No entanto pode haver algumas alterações ao que disse no post inicial.
Se vc levar a sério o fórum e tiver tempo de se dedicar a ele eu acho que vale a pena tentar, seria muito útil a todos daqui e de fora. Boa sorte no projeto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forum | |
| |
| | | | Forum | |
|