Obrigado, o projeto vai ser para levar a sério e está a ser bem pensado e desenhado, se tudo correr como planeado penso que poderá ter futuro.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
onunoPT
d10g0
6 participantes
Forum
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
- Mensagem nº8
Re: Forum
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº9
Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
d10g0- O tal que clica
- Mensagem nº10
Esse é o pensamento correto, mas caso esteja a pensar ainda averiguar o tipo de adesão que o seu forum terá, pode sempre começar por hosts gratuitos e ver se realmente é um bom ramo por onde apostar.marchesini02 escreveu:Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
- Mensagem nº11
No momento estou com o Blogger, que teve umas decaídas em visitas, mas também não estou tendo tempo de anunciar e nem de postar... E coordenar 1 blog e 1 fórum sozinho seria muita coisa...d10g0 escreveu:Esse é o pensamento correto, mas caso esteja a pensar ainda averiguar o tipo de adesão que o seu forum terá, pode sempre começar por hosts gratuitos e ver se realmente é um bom ramo por onde apostar.marchesini02 escreveu:Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
Precisaria de alguém para ajudar a planejar junto (2 cabeças pensa melhor que 2)
E atualmente, a Forumeiros está dando um show de melhor fórum (na minha opinião) visto que tem uns widgets legais para introduzir e deixar o fórum mais "clean" e agradável.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº12
Os fóruns internacionais com sucesso têm equipas largas para gerir o site. Sozinho consegues começar, mas se ele crescer bem vais começar a precisar de ajuda.
De qualquer forma boa sorte, eu hoje em dia ando mais pelos hyip's, mas se tiver secção para isso conto participar.
De qualquer forma boa sorte, eu hoje em dia ando mais pelos hyip's, mas se tiver secção para isso conto participar.
d10g0- O tal que clica
- Mensagem nº13
jota escreveu:Os fóruns internacionais com sucesso têm equipas largas para gerir o site. Sozinho consegues começar, mas se ele crescer bem vais começar a precisar de ajuda.
Sim, a árvore do fórum está a ser desenhada (já deve estar cerca de 80% completa) e hyips é uma das secções .
Em resposta ao marchesini02, não aconselho a entrares por plataformas de criação de foruns automáticas, aconselho a arranjares um servidor de host gratuito e criares o forum por ti mesmo de raiz, normalmente as plataformas automaticas não costumam deixar fazer backups e outras coisas fundamentais que podes vir a precisar mais tarde caso tenhas sucesso e queiras migrar para um servidor pago com dominio.
- Mensagem nº14
De qualquer forma Diogo, eu estarei presente aqui para ajudar-lhe.
Tenho vasta experiência com fóruns (tanto plataformas gratuitas à plataformas pagas e/ou complexas [phpBB, myBB, etc]).
Não tenho disponibilidade para iniciar um projeto, mas para moderar ou coisas do tipo, eu estou a disposição.
Tenho vasta experiência com fóruns (tanto plataformas gratuitas à plataformas pagas e/ou complexas [phpBB, myBB, etc]).
Não tenho disponibilidade para iniciar um projeto, mas para moderar ou coisas do tipo, eu estou a disposição.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason