Eu parei agora porque tou a jogar call of duty 4 ! mas tava a uns 45.000 pra ai xD
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
God Odin
begundo
cf
vic5040
silva666
gangsttuga
speedfire
kuys
BrunoGuerreiro
XDRZERO
14 participantes
Rublik
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº36
Re: Rublik
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
- Mensagem nº37
Não sejam tão gananciosos!
Se estiverem a fazer pelo menus uns 0.20$ por dia já não é nada mau, lembrem-se que não se faz rigorosamente nada para o ganhar, o programa paga mesmo e instantâneo.
Se tem um Portátil, esqueçam!
Se tem um PC de baixo rendimento, esqueçam!
Agora se tem PCs bons, aproveitem!
Uma boa média será acima de 100mhps.
Para ganhar muito bem, tem que conseguir acima de 500mhps!
Se estiverem a fazer pelo menus uns 0.20$ por dia já não é nada mau, lembrem-se que não se faz rigorosamente nada para o ganhar, o programa paga mesmo e instantâneo.
Se tem um Portátil, esqueçam!
Se tem um PC de baixo rendimento, esqueçam!
Agora se tem PCs bons, aproveitem!
Uma boa média será acima de 100mhps.
Para ganhar muito bem, tem que conseguir acima de 500mhps!
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº38
mas já se sabia que isto puxava imenso e que isso podia acontecer xDsilva666 escreveu:Boas
Eu apenas vou dar um conselho a voces e principalmente para quem usa um portátil.
Esse programa\software puxa imenso pelo GPU da placa gráfica e vai "roubar" Muuuitas horas de vida util a vossa placa gráfica e pode até queimar o GPU se tiverem muita horas por dia e por apenas uns míseros tostões o custo\beneficio não vale a pena... Equanto o ou os admin's desse site\software ganham centenas de $.
E para quem usa portátil para isto sabe que a placa gráfica não dá para substituir e em caso de queimar o GPU ADEUS portátil!!
Não levem a mal de eu dizer isto é apenas um conselho de amigo.
mas fizes-te bem avisar o pessoal lool.
e olha que isso não puxa só pelo GPU, o CPU também sofre imenso com isso.
pelo menos o meu na altura em que testei isso sofreu bastante
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº39
e será que compensa deixar o PC ligado uma noite inteira para ganhar 0.40$ por noite? e duvido que se consiga 0.4$ é so um exemplo.
isto dá uns 12$ ao fim do mês que é perto de 9€.
contando com a fatura da luz será que dá lucro?
isto pode ser intersante se poder estar a fazer isto e pelo menos a ver a ver um filme, navegar na net ou até jogar um joguito em simultaneo, mas sekalhar tinhamos que ter um boa maquina.
isto pode ser intersante se poder estar a fazer isto e pelo menos a ver a ver um filme, navegar na net ou até jogar um joguito em simultaneo, mas sekalhar tinhamos que ter um boa maquina.
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
- Mensagem nº40
vic5040 escreveu:e será que compensa deixar o PC ligado uma noite inteira para ganhar 0.40$ por noite? e duvido que se consiga 0.4$ é so um exemplo.
Um dos melhores PC's com Rublik faz ganhar quase 3$ por dia, o que é bom.
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
- Mensagem nº41
É pena não dar em MAC...
speedfire- Novato
- Número de Mensagens : 116
- Mensagem nº42
Estive a pesquisar um pouco sobre este site e isto é praticamente o mesmo que "minar" Bitcoins a unica diferença é que isto paga logo diretamente em paypal e até recebemos menos do que se estivesse-mos a minar Bitcoins podem ver aqui um exemplo a uma velocidade de 555 hash que mostra os ganhos estimados de uma HD 7970:AMD Radeon HD 7970 555 1.1988 USD http://www.rublik.com/gpus
E aqui mostra-nos o valor aproximado a minar bitcoins: http://www.alloscomp.com/bitcoin/calculator.
Foi apenas isto que encontrei até porque ainda não sei quase nada sobre minar bitcoins.
E aqui mostra-nos o valor aproximado a minar bitcoins: http://www.alloscomp.com/bitcoin/calculator.
Foi apenas isto que encontrei até porque ainda não sei quase nada sobre minar bitcoins.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason