Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux | |
|
+84ojoao RuiFerns utilizadormil Fredmac32 ricardoc2 coutinho7 Risen89 xzcx clickPTCs miguel rosa WHolanda Hemerich27 marcossoares fcneto themaxrj edpt estradas bbbnnn LucasDJ r1cardo123 GX22 sturgis turbopt Santos sbrisse amzepter ElliasJobs juniorfitness rogers7811 alvoreiro kaning iceshots joaomoney1 Diabrete anitamaxb Titito CASA90 nunomgnunes NunoPereira11 leandromota01 FuhFuh simao135 Ecolorjet scp28 eurosamais Dav7 hinataino2 xispas croqui Jorgemiguel06 golden1110 jppcb rjopereira Riko deathreason2 WindSplitterX moneyptc ruipt gaharlucraronl rosf mdsc5050 fabteix SkeletorHC seufutturo sfarfals2 Dj Diaz Fgold ZeEstrilhoo muek Andreia M zerozero Nuno92 Pgalante vic5040 gangsttuga luischorinca ellen_christina onunoPT begundo Mustek5 Methodrone d10g0 kuys Missgata 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | luischorinca Novato
Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 21/03/2013
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 17:30 | |
| cuidado com o Neobux, muitos utilizadores começam a colocar em causa a seriedade do Neobux e começam a ser banidos do forum para não poderem ser livres de expressar a sua opinião como foi o meu caso...
é a forma que eles têm de afastar as pessoas que se sentem enganadas com o Neobux e continuamos a ver sempre os mesmos beneficiados com o site e os adprizes | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 17:34 | |
| - luischorinca escreveu:
- cuidado com o Neobux, muitos utilizadores começam a colocar em causa a seriedade do Neobux e começam a ser banidos do forum para não poderem ser livres de expressar a sua opinião como foi o meu caso...
é a forma que eles têm de afastar as pessoas que se sentem enganadas com o Neobux e continuamos a ver sempre os mesmos beneficiados com o site e os adprizes não me querendo intrometer nessas coisas, mas se reparares bem é como tudo na vida. existem sempre aqueles que têm mais benificios que os outros. tu simplesmente se queres uma coisa tens de a ter como ela é. eu recebo poucos adprizes no entanto continuo a clicar e a fazer mini jobs para poder ter um rendimento. nao vai ser um jogo viciado que me vai distrair lol | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 19:29 | |
| - kuys escreveu:
- luischorinca escreveu:
- cuidado com o Neobux, muitos utilizadores começam a colocar em causa a seriedade do Neobux e começam a ser banidos do forum para não poderem ser livres de expressar a sua opinião como foi o meu caso...
é a forma que eles têm de afastar as pessoas que se sentem enganadas com o Neobux e continuamos a ver sempre os mesmos beneficiados com o site e os adprizes não me querendo intrometer nessas coisas, mas se reparares bem é como tudo na vida. existem sempre aqueles que têm mais benificios que os outros. tu simplesmente se queres uma coisa tens de a ter como ela é. eu recebo poucos adprizes no entanto continuo a clicar e a fazer mini jobs para poder ter um rendimento. nao vai ser um jogo viciado que me vai distrair lol Não acredito que todos os forums têm uma censura exagerada como o do neobux e nem todos os negócios e sorteios da vida manipulem as chances de forma a benefeciar determinado grupo de membros. Agora vale a pena continuar a tentar os adprizes?? Para mim só com autoclick pois não quero perder mais tempo para a baixissima probabilidade de ganhar premios até $90... | |
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 20:17 | |
| - Fgold escreveu:
- kuys escreveu:
- luischorinca escreveu:
é a forma que eles têm de afastar as pessoas que se sentem enganadas com o Neobux e continuamos a ver sempre os mesmos beneficiados com o site e os adprizes não me querendo intrometer nessas coisas, mas se reparares bem é como tudo na vida. existem sempre aqueles que têm mais benificios que os outros. tu simplesmente se queres uma coisa tens de a ter como ela é. eu recebo poucos adprizes no entanto continuo a clicar e a fazer mini jobs para poder ter um rendimento. nao vai ser um jogo viciado que me vai distrair lol Não acredito que todos os forums têm uma censura exagerada como o do neobux e nem todos os negócios e sorteios da vida manipulem as chances de forma a benefeciar determinado grupo de membros. Agora vale a pena continuar a tentar os adprizes?? Para mim só com autoclick pois não quero perder mais tempo para a baixissima probabilidade de ganhar premios até $90... Existe uma coisa que as pessoas ainda não entenderam... os clicks já não são o que eram. por isso á que trabalhar. porque em vez de só clicarem nao fazem os mini jobs quando eles existem? ya da trabalho mas sempre me ensinaram que e com trabalho que se ganham as coisas. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 21:22 | |
| - kuys escreveu:
- Fgold escreveu:
- kuys escreveu:
não me querendo intrometer nessas coisas, mas se reparares bem é como tudo na vida. existem sempre aqueles que têm mais benificios que os outros. tu simplesmente se queres uma coisa tens de a ter como ela é. eu recebo poucos adprizes no entanto continuo a clicar e a fazer mini jobs para poder ter um rendimento. nao vai ser um jogo viciado que me vai distrair lol Não acredito que todos os forums têm uma censura exagerada como o do neobux e nem todos os negócios e sorteios da vida manipulem as chances de forma a benefeciar determinado grupo de membros. Agora vale a pena continuar a tentar os adprizes?? Para mim só com autoclick pois não quero perder mais tempo para a baixissima probabilidade de ganhar premios até $90... Existe uma coisa que as pessoas ainda não entenderam... os clicks já não são o que eram. por isso á que trabalhar. porque em vez de só clicarem nao fazem os mini jobs quando eles existem? ya da trabalho mas sempre me ensinaram que e com trabalho que se ganham as coisas. LOL os mini trabalhos são ridiculos e muito mal pagos! Só pagam até 7 cents quando existem forums que pagam 15 centimos por post e GPT que oferecem até 50 cents por completar offers gratuitas!! | |
| Assunto: Re: Neobux Dom 09 Jun 2013, 22:12 | |
| - Fgold escreveu:
- kuys escreveu:
- Fgold escreveu:
Não acredito que todos os forums têm uma censura exagerada como o do neobux e nem todos os negócios e sorteios da vida manipulem as chances de forma a benefeciar determinado grupo de membros. Agora vale a pena continuar a tentar os adprizes?? Para mim só com autoclick pois não quero perder mais tempo para a baixissima probabilidade de ganhar premios até $90... Existe uma coisa que as pessoas ainda não entenderam... os clicks já não são o que eram. por isso á que trabalhar. porque em vez de só clicarem nao fazem os mini jobs quando eles existem? ya da trabalho mas sempre me ensinaram que e com trabalho que se ganham as coisas. LOL os mini trabalhos são ridiculos e muito mal pagos! Só pagam até 7 cents quando existem forums que pagam 15 centimos por post e GPT que oferecem até 50 cents por completar offers gratuitas!! ainda bem que eles existem | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux | |
| |
| | | | Neobux | |
|