Se com uma conta golden já é difícil obter lucro sobre os referidos alugados por causa da inatividade e da reciclagem... Com uma conta standard deve ser muito mais complicado obter dinheiro para as rendas. Mas quem conseguir, óptimo!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Neobux
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº155
Referidos alugados
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº156
Ganhar com o neobux
A única forma de ganhar dinheiro no neobux é com uma conta ultimate, que faz a reciclagem automática aos 7 dias. Além disso é necessário ter 1500 a 2000 referidos, pelo menos, para compensar a anuidade deste pacote golden de $890 dólares. Porque na reciclagem manual (extremamente dispendiosa!) quem fica sempre a ganhar é o neobux. Concluindo, parece-me que estar no neobux apenas para clicar, não deve compensar.
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº157
Re: Neobux
jppcb escreveu:e porque é que tenho que esperar pelos 2$? Não posso aluga-los logo quando tiver os 0.6cents necessários? Ou o mais provavel é chegar ao fim dos 30 dias e não ter dinheiro suficiente para renovar 240 dias?
è precisamente por isso!
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº158
Hoje decidi que apesar de ter sido banido (injustamente e tenho como provar), quero voltar ao neobux, mais pelas tasks do que propriamente pelos ads.
Mas, para meu espanto, não consigo encontrar qualquer e-mail de contacto ou maneira de enviar um ticket para explicar a minha situação... Portanto, se alguém me puder ajudar com isso agradecia
Mas, para meu espanto, não consigo encontrar qualquer e-mail de contacto ou maneira de enviar um ticket para explicar a minha situação... Portanto, se alguém me puder ajudar com isso agradecia
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº159
golden1110Hoje decidi que apesar de ter sido banido (injustamente e tenho como provar), quero voltar ao neobux, mais pelas tasks do que propriamente pelos ads.
http://www.neobux.com/m/st/
no fim tens um botão para os contactar
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº160
Não vale a pena, sou redireccionado para a página inicial. Obrigado à mesma!kuys escreveu:golden1110Hoje decidi que apesar de ter sido banido (injustamente e tenho como provar), quero voltar ao neobux, mais pelas tasks do que propriamente pelos ads.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº161
golden1110 escreveu:Não vale a pena, sou redireccionado para a página inicial. Obrigado à mesma!kuys escreveu:golden1110Hoje decidi que apesar de ter sido banido (injustamente e tenho como provar), quero voltar ao neobux, mais pelas tasks do que propriamente pelos ads.
quando clicas no botao n te aparece uma caixa de texto? xD
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason