simao135 escreveu:se eu comprar a conta premium com dinheiro de uma conta payza posso fazer cashout para uma conta paypal?
não! só podes sacar por onde investiste no neobux
simao135 escreveu:se eu comprar a conta premium com dinheiro de uma conta payza posso fazer cashout para uma conta paypal?
tens 24h para carregar nos anuncios principaisFuhFuh escreveu:Tenho algumas dúvidas.
Eu comprei referidos pelo Payza, já não posso levantar no paypal?
E carregar no horário servidor o meu é 00:39 sendo eu de Portugal continetal tenho de carregar das 00:39 às 5h não é? É só valido para os laranjas ou é em tudo.
FuhFuh escreveu:Tenho algumas dúvidas.
E carregar no horário servidor o meu é 00:39 sendo eu de Portugal continetal tenho de carregar das 00:39 às 5h não é? É só valido para os laranjas ou é em tudo.
mdsc5050 escreveu:FuhFuh escreveu:Tenho algumas dúvidas.
Quanto ao investimento se colocas-te dinhero no sistema apenas pelo Payza apenas poderás levantar por ele.
Isso está nos termos do serviço.
Quanto ao clickares Tens 2 horarios para isso. o que referis-te e depois o outro que vai das 5:00H ás 0:29H
Os ads que tens que garantir que clickas nesse horario são os 4 laranjas, quanto aos outros ads é um bonús.
FuhFuh escreveu:
Pelo que percebi nos termo 5.1 se eu adicionar pelo Paypal um montante superior ao que adicionei no payza, já posso levantar no paypal está correcto?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason