por golden1110 Sex 19 Jul 2013, 15:08
Ecolorjet escreveu:Recomendo investir em Referidos Alugados, assim teras ganho maior no futuro.
Não não e não. Não sei há quanto tempo andas pelo mundo dos PTC's, principalmente no Neobux, ou se dizes isso porque alguém te disse... Mas de qualquer forma essa é a maior mentira de sempre.
Investir em referidos alugados no NeoBux é precisamente o contrário, terás maior prejuízo no futuro.
Segundo a média, apenas 1 em cada lote de 100 referidos alugados no NeoBux é um ser humano que tende a ser bastante inactivo. O dinheiro que vais gastar ao reciclar, extender, e afins vai ser bastante mais do que estás a pensar. Não, repito, não te guies pela calculadora de ganhos que o Neobux tem. Isso é pura ilusão para qualquer pessoa que quer ganhar dinheiro por PTC's.
A única forma de ganhar dinheiro no Neobux é mesmo investir em refs directos e nunca em alugados.
PS: Sempre que um dos teus referidos alugados morre (acabam os 30 dias), vais perder saldo para fazer o funeral. Não sei se já sabias disso, mas só estou a tentar explicar que esse método de refs é o método que não se deve usar lá.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason