Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux | |
|
+84ojoao RuiFerns utilizadormil Fredmac32 ricardoc2 coutinho7 Risen89 xzcx clickPTCs miguel rosa WHolanda Hemerich27 marcossoares fcneto themaxrj edpt estradas bbbnnn LucasDJ r1cardo123 GX22 sturgis turbopt Santos sbrisse amzepter ElliasJobs juniorfitness rogers7811 alvoreiro kaning iceshots joaomoney1 Diabrete anitamaxb Titito CASA90 nunomgnunes NunoPereira11 leandromota01 FuhFuh simao135 Ecolorjet scp28 eurosamais Dav7 hinataino2 xispas croqui Jorgemiguel06 golden1110 jppcb rjopereira Riko deathreason2 WindSplitterX moneyptc ruipt gaharlucraronl rosf mdsc5050 fabteix SkeletorHC seufutturo sfarfals2 Dj Diaz Fgold ZeEstrilhoo muek Andreia M zerozero Nuno92 Pgalante vic5040 gangsttuga luischorinca ellen_christina onunoPT begundo Mustek5 Methodrone d10g0 kuys Missgata 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
leandromota01 Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/07/2013
| Assunto: Re: Neobux Qui 18 Jul 2013, 18:28 | |
| - d10g0 escreveu:
- Também fiz praticamente 1$ em mini-jobs. a juntar ao 0.25$ de adprize deu para renovar 2 referidos que até estão com mais desconto
Vou te dar uma dica que vale ouro, cadastre neste site : rendaclick.com.br/?=leandromota01. Você nao se arrepender. consegui sozinho sem referidos, sem nada, em 3 dias $3,55 dolares. vai la e confere, vc vai me agradecer. | |
| | | hinataino2 Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 14:06 | |
| Registei-me no neobux á exatamente 2 semanas. ja vou com 1,30$ breve ja posso pedir o meu primeiro pagamento!!! | |
| | | Ecolorjet Novato
Número de Mensagens : 113 Idade : 44 Localização : Brasil Data de inscrição : 05/07/2012
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 14:09 | |
| Recomendo investir em Referidos Alugados, assim teras ganho maior no futuro. | |
| | | Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 14:53 | |
| Os referidos alugados são um investimento perdido. Na verdade, esta afirmação trata-se apenas de uma opinião. Não há como prova-la. Mas é baseada em alguma experiência com o neobux. Nesta página existem algumas ideias complementares sobre o neobux. | |
| | | golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 15:08 | |
| - Ecolorjet escreveu:
- Recomendo investir em Referidos Alugados, assim teras ganho maior no futuro.
Não não e não. Não sei há quanto tempo andas pelo mundo dos PTC's, principalmente no Neobux, ou se dizes isso porque alguém te disse... Mas de qualquer forma essa é a maior mentira de sempre. Investir em referidos alugados no NeoBux é precisamente o contrário, terás maior prejuízo no futuro. Segundo a média, apenas 1 em cada lote de 100 referidos alugados no NeoBux é um ser humano que tende a ser bastante inactivo. O dinheiro que vais gastar ao reciclar, extender, e afins vai ser bastante mais do que estás a pensar. Não, repito, não te guies pela calculadora de ganhos que o Neobux tem. Isso é pura ilusão para qualquer pessoa que quer ganhar dinheiro por PTC's. A única forma de ganhar dinheiro no Neobux é mesmo investir em refs directos e nunca em alugados. PS: Sempre que um dos teus referidos alugados morre (acabam os 30 dias), vais perder saldo para fazer o funeral. Não sei se já sabias disso, mas só estou a tentar explicar que esse método de refs é o método que não se deve usar lá. | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 15:35 | |
| - golden1110 escreveu:
- Ecolorjet escreveu:
Não não e não. Não sei há quanto tempo andas pelo mundo dos PTC's, principalmente no Neobux, ou se dizes isso porque alguém te disse... Mas de qualquer forma essa é a maior mentira de sempre. Investir em referidos alugados no NeoBux é precisamente o contrário, terás maior prejuízo no futuro. Segundo a média, apenas 1 em cada lote de 100 referidos alugados no NeoBux é um ser humano que tende a ser bastante inactivo. O dinheiro que vais gastar ao reciclar, extender, e afins vai ser bastante mais do que estás a pensar. Não, repito, não te guies pela calculadora de ganhos que o Neobux tem. Isso é pura ilusão para qualquer pessoa que quer ganhar dinheiro por PTC's. A única forma de ganhar dinheiro no Neobux é mesmo investir em refs directos e nunca em alugados.
PS: Sempre que um dos teus referidos alugados morre (acabam os 30 dias), vais perder saldo para fazer o funeral. Não sei se já sabias disso, mas só estou a tentar explicar que esse método de refs é o método que não se deve usar lá. Finalmente vejo alguém a escrever algo de concreto! Espero, e muito sinceramente, que muitas das mensagens que por aqui são postadas, não sejam "discutidas" la no site... Desde que fui afastado do fórum do neobux, curiosidade ou não, os meus adprize caíram a pique! Já para não falar nos referidos... Foi dito aqui, que em cada 100 referidos, um é "verdadeiro" (assim acontece com um meu, mas este, até é activo e vai lá quase todos os dias), de resto, é treta. As minhas reciclages, custam zero, visto que as deixo expirar... Com toda a certeza que não vou renovar o meu gold, que expira para o mês que vem, a não ser, que volte a ser bafejado pela sorte. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 15:52 | |
| - Pgalante escreveu:
- golden1110 escreveu:
- Ecolorjet escreveu:
Não não e não. Não sei há quanto tempo andas pelo mundo dos PTC's, principalmente no Neobux, ou se dizes isso porque alguém te disse... Mas de qualquer forma essa é a maior mentira de sempre. Investir em referidos alugados no NeoBux é precisamente o contrário, terás maior prejuízo no futuro. Segundo a média, apenas 1 em cada lote de 100 referidos alugados no NeoBux é um ser humano que tende a ser bastante inactivo. O dinheiro que vais gastar ao reciclar, extender, e afins vai ser bastante mais do que estás a pensar. Não, repito, não te guies pela calculadora de ganhos que o Neobux tem. Isso é pura ilusão para qualquer pessoa que quer ganhar dinheiro por PTC's. A única forma de ganhar dinheiro no Neobux é mesmo investir em refs directos e nunca em alugados.
PS: Sempre que um dos teus referidos alugados morre (acabam os 30 dias), vais perder saldo para fazer o funeral. Não sei se já sabias disso, mas só estou a tentar explicar que esse método de refs é o método que não se deve usar lá. Finalmente vejo alguém a escrever algo de concreto! Espero, e muito sinceramente, que muitas das mensagens que por aqui são postadas, não sejam "discutidas" la no site... Desde que fui afastado do fórum do neobux, curiosidade ou não, os meus adprize caíram a pique! Já para não falar nos referidos... Foi dito aqui, que em cada 100 referidos, um é "verdadeiro" (assim acontece com um meu, mas este, até é activo e vai lá quase todos os dias), de resto, é treta. As minhas reciclages, custam zero, visto que as deixo expirar... Com toda a certeza que não vou renovar o meu gold, que expira para o mês que vem, a não ser, que volte a ser bafejado pela sorte. Os referidos alugados é mais uma forma de dar lucro ao admin. Os adprizes são para os membros ativos do forum postarem nos mega tópicos e se repararem a grande maioria vai para esses que anunciam nos tópicos logo duvido muito que realmente haja aleatoriedade justa nesse sistema nem sequer noutros sistemas do site em especial no que se refere aos ref alugados... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux | |
| |
| | | | Neobux | |
|