Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux | |
|
+84ojoao RuiFerns utilizadormil Fredmac32 ricardoc2 coutinho7 Risen89 xzcx clickPTCs miguel rosa WHolanda Hemerich27 marcossoares fcneto themaxrj edpt estradas bbbnnn LucasDJ r1cardo123 GX22 sturgis turbopt Santos sbrisse amzepter ElliasJobs juniorfitness rogers7811 alvoreiro kaning iceshots joaomoney1 Diabrete anitamaxb Titito CASA90 nunomgnunes NunoPereira11 leandromota01 FuhFuh simao135 Ecolorjet scp28 eurosamais Dav7 hinataino2 xispas croqui Jorgemiguel06 golden1110 jppcb rjopereira Riko deathreason2 WindSplitterX moneyptc ruipt gaharlucraronl rosf mdsc5050 fabteix SkeletorHC seufutturo sfarfals2 Dj Diaz Fgold ZeEstrilhoo muek Andreia M zerozero Nuno92 Pgalante vic5040 gangsttuga luischorinca ellen_christina onunoPT begundo Mustek5 Methodrone d10g0 kuys Missgata 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 15:56 | |
| O Neobux tem a fama de banir pessoas que falam "mal" ou apontam factos verídicos sobre os refs, adprizes, etc. Começo a achar cada vez mais que fui banido não pela treta dos IP's e sim por ter dito algo aqui, de forma a que eles se sentissem ameaçados.
Num blog já li que quem é activo nos forums do neobux tem bem mais chances de ganhar um adprize do que um membro que só vai clicar. O melhor, é que por incrivel que pareça, há gente que começou a utilizar mais os forums e começou também a ganhar mais prémios por lá.
O Neobux é um dos melhores PTC's da actualidade, isso é verdade, mas como todo o bom negócio tem a sua "face mais escura" para que seja bem sustentado, é mais do que óbvio que há muita coisa por descobrir. | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 16:03 | |
| Eu apenas referi que a "actuação" dos referidos alugados era duvidosa, sem nunca ter colocado em causa o mau funcionamento do site. O que é certo, é que fui banido sem qualquer aviso prévio. Que é certo, tenho 104 referidos, e aquilo, mal anda... | |
| | | Ecolorjet Novato
Número de Mensagens : 113 Idade : 44 Localização : Brasil Data de inscrição : 05/07/2012
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 16:08 | |
| Referidos diretos é melhor, estou com plano para investir em Publicidade para obter Ref. diretos.
os Sr. poderiam me indicar quais site ptc sairia + em conta fazer o investimento? | |
| | | golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 16:26 | |
| Talvez o Clixsense e sites do genero Aurora.
EDIT: Tens sempre a forma PTSU (paid to sign up) mas cuidado com os que vão usar proxies e afins.
Última edição por golden1110 em Sex 19 Jul 2013, 16:52, editado 1 vez(es) | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 16:39 | |
| - Ecolorjet escreveu:
- Referidos diretos é melhor, estou com plano para investir em Publicidade para obter Ref. diretos.
os Sr. poderiam me indicar quais site ptc sairia + em conta fazer o investimento? Arranjar referidos directos para o neobux com publicidade em ptcs? Vais deitar dinheiro fora | |
| | | jppcb Novato
Número de Mensagens : 67 Idade : 32 Data de inscrição : 05/06/2013
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 18:58 | |
| e se eu só quiser tirar uns 10$ por semana, com alguns referidos alugados, também é má estratégia?
O meu objetivo não é ter ganhos astronómicos, é ir tirando uns $$ do Neobux.. Acham que a estratégia dos referidos alugados é má mesmo para valores mais baixos? | |
| | | golden1110 O tal que clica
| Assunto: Re: Neobux Sex 19 Jul 2013, 19:17 | |
| - jppcb escreveu:
- e se eu só quiser tirar uns 10$ por semana, com alguns referidos alugados, também é má estratégia?
O meu objetivo não é ter ganhos astronómicos, é ir tirando uns $$ do Neobux.. Acham que a estratégia dos referidos alugados é má mesmo para valores mais baixos? Sim. Basta fazeres as contas ao que irás gastar em refs e ao que ganhas. Encontrei uma média e noticia interessante num chat de um gpt: - Citação :
- 100 referrals have a average of 0,9 clicks per 30 days. That means they only click one ad per day. After doing the mathematics, I noticed that from my lot of 100 referrals, 11 never clicked, 64 don't click since 2 weeks ago and only 3 of them clicked this week. The rest are irregular clickers, doing a click when 'they' remember about it. In a brief resume, I lost the money I invested and the money I won there.
Em português, num breve resumo: 100 refs clicam em media em menos de um anuncio por dia. E atenção porque não é só uma pessoa a queixar-se. Quem tiver refs alugados activos, que faça a media da avg que eles têm e vejam se bate certo com os 0,9. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux | |
| |
| | | | Neobux | |
|