O Luis quando tava no Neobux já eu lá estava a dar-lhe conselhos.
Lembro-me tão bem do 1º post dele e eu logo ali a lhe CORTAR a língua.
Lembro-me tão bem do 1º post dele e eu logo ali a lhe CORTAR a língua.
Mas eu não fui banido por posts desses atenção.kuys escreveu:rogers7811 escreveu:Comigo também aconteceu , como já te tinha dito.luischorinca escreveu:apenas publiquei um texto que tinha encontrado num blog sobre formas de obtenção de referidos directos... e como o texto não é de minha autoria, no fim citei a fonte do mesmo com o link...
reconheço que talvez abusei um pouco com os banners que meti, mas são os banners do Neobux com o valor que já ganhamos... coloquei um Banner no meio de cada forma de obtenção dos referidos directos...
ou seja, levei logo BAN por fazer referencia a outro site...
enfim....
o que não compreendo é o porque de levar logo um BAN sem nenhum aviso sequer...
enfim, já contestei com o suporte, mas já se sabe que pouco fazem ou nada... apenas me foi dito que violei o TOS 1.5...
TRISTEZA .
E nem sequer AVISAM é BAN e pronto.
Depois dizem que os trato mal.prohibited in Forum :p
- Código:
All kinds of publicity, attempts to get referrals, money offers/exchange/requests and the offer or request of services are prohibited in Forum
não quero que me levam a mal mas se eles dizem que é proibido e vocês o fazem queriam o que que eles vos dessem dinheiro?
ah :p pesso desculpa então da forma como estava escrito parecia que sim eheh.rogers7811 escreveu:
Mas eu não fui banido por posts desses atenção.
Eu fui banido mas o meu post era totalmente diferente disso.kuys escreveu:ah :p pesso desculpa então da forma como estava escrito parecia que sim eheh.rogers7811 escreveu:
e nao disseram nada em relação ao ban? xDrogers7811 escreveu:Eu fui banido mas o meu post era totalmente diferente disso.kuys escreveu:ah :p pesso desculpa então da forma como estava escrito parecia que sim eheh.rogers7811 escreveu:
Eu falei das ofertas de telemóvel , neocoins que não eram creditadas e o suporte da empresa nem sequer respondia ao emails com as PROVAS da oferta.
EPÁ SER TRATADO COM FILLO DA P**TA também não.
E levei um ban sem qualquer tipo de aviso ou explicação, eu sou um ser humano e não um fillo da p*ta para ser tratado como LIXO.
A mim não disseram nada . É lógico que não admiti.kuys escreveu:e nao disseram nada em relação ao ban? xDrogers7811 escreveu:Eu fui banido mas o meu post era totalmente diferente disso.kuys escreveu:ah :p pesso desculpa então da forma como estava escrito parecia que sim eheh.
Eu falei das ofertas de telemóvel , neocoins que não eram creditadas e o suporte da empresa nem sequer respondia ao emails com as PROVAS da oferta.
E levei um ban sem qualquer tipo de aviso ou explicação, eu sou um ser humano e não um fillo da p*ta para ser tratado como LIXO.
se assim foi foi mal da parte deles
e o que fizes-te?rogers7811 escreveu:A mim não disseram nada . É lógico que não admiti.kuys escreveu:e nao disseram nada em relação ao ban? xDrogers7811 escreveu:Eu fui banido mas o meu post era totalmente diferente disso.
se assim foi foi mal da parte deles
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason