Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux | |
|
+84ojoao RuiFerns utilizadormil Fredmac32 ricardoc2 coutinho7 Risen89 xzcx clickPTCs miguel rosa WHolanda Hemerich27 marcossoares fcneto themaxrj edpt estradas bbbnnn LucasDJ r1cardo123 GX22 sturgis turbopt Santos sbrisse amzepter ElliasJobs juniorfitness rogers7811 alvoreiro kaning iceshots joaomoney1 Diabrete anitamaxb Titito CASA90 nunomgnunes NunoPereira11 leandromota01 FuhFuh simao135 Ecolorjet scp28 eurosamais Dav7 hinataino2 xispas croqui Jorgemiguel06 golden1110 jppcb rjopereira Riko deathreason2 WindSplitterX moneyptc ruipt gaharlucraronl rosf mdsc5050 fabteix SkeletorHC seufutturo sfarfals2 Dj Diaz Fgold ZeEstrilhoo muek Andreia M zerozero Nuno92 Pgalante vic5040 gangsttuga luischorinca ellen_christina onunoPT begundo Mustek5 Methodrone d10g0 kuys Missgata 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rogers7811 Novato
Número de Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/08/2013
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 21:29 | |
| - luischorinca escreveu:
- rogers7811 escreveu:
- luischorinca escreveu:
- alguns utilizadores metem como obter referidos directos em 24h e etc... e já alguma vez foram banidos? que eu saiba nunca...
nada que eu não tivesse há espera..., mas ao menos aqueles que se dizem de moderadores, poderiam alerta para se remover os conteúdos menos próprios dos nossos post, agora banir logo é que não acho normal e ainda por cima sem explicação da causa! PELOS VISTOS JÁ TE LEVATARM O BAN OU ENTÃO MENTISTES. depois de contestar duas vezes com o suporte, o moderador levantou o BAN... lol A mim não aconteceu e mais . TAL COMO DIZES FOSTES BANIDO VÁRIAS VEZES.
MUITO ESTRANHO O MODERADOR TOMAR ESSA ATITUDE DE TE LEVANTAR O BAN.
| |
| | | ElliasJobs Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Idade : 33 Data de inscrição : 17/08/2013
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 21:31 | |
| - Citação :
A mim não aconteceu
e mais .
TAL COMO DIZES FOSTES BANIDO VÁRIAS VEZES.
MUITO ESTRANHO O MODERADOR TOMAR ESSA ATITUDE DE TE LEVANTAR O BAN. o moderador não vai com sua cara kkkkk'... Banir sem aviso prévio é sacanagem -.-'' | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 21:33 | |
| - ElliasJobs escreveu:
-
- Citação :
A mim não aconteceu
e mais .
MUITO ESTRANHO O MODERADOR TOMAR ESSA ATITUDE DE TE LEVANTAR O BAN. o moderador não vai com sua cara kkkkk'... Banir sem aviso prévio é sacanagem -.-'' desrespeitar as regras não? 0.0 rogers7811 podes escrever sem o caps? Agradecia | |
| | | rogers7811 Novato
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 21:35 | |
| | |
| | | rogers7811 Novato
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 21:37 | |
| - ElliasJobs escreveu:
-
- Citação :
A mim não aconteceu
e mais .
MUITO ESTRANHO O MODERADOR TOMAR ESSA ATITUDE DE TE LEVANTAR O BAN. o moderador não vai com sua cara kkkkk'... Banir sem aviso prévio é sacanagem -.-'' No neobux é assim que se processa. Agora quanto ao Luis um gajo que segundo ele diz já foi várias vezes banido . E agora de um para outro levantam o ban????
Isso dever ser enviar barrete não??? | |
| | | luischorinca Novato
Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 21/03/2013
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 22:57 | |
| - rogers7811 escreveu:
- ElliasJobs escreveu:
-
- Citação :
A mim não aconteceu
e mais .
MUITO ESTRANHO O MODERADOR TOMAR ESSA ATITUDE DE TE LEVANTAR O BAN. o moderador não vai com sua cara kkkkk'... Banir sem aviso prévio é sacanagem -.-'' No neobux é assim que se processa.
Agora quanto ao Luis um gajo que segundo ele diz já foi várias vezes banido . E agora de um para outro levantam o ban????
Isso dever ser enviar barrete não??? sim é verdade, já fui banido várias vezes no NeoBux, de todas as vezes que fui banido, contestei sempre e em muitas reconheci que errei e pedi desculpas... erros esses que não se voltaram a repetir... desta vez fiz o mesmo, contestei, disseram que não havia nada a fazer, tinha de ficar sem acesso ao Forum até ao inicio do mês seguinte... não contestei mais nada, porque já não estava para me chatear mais... hoje durante a tarde... recebi um email do suporte do Neobux a dizer que o Moderador levantou-me o Ban, também estranhei... mas o que é certo é que foi levantado... e para aqueles que pensam que estou a mentir... enganam-se porque também posso provar com todas as respostas que recebi do Suporte... agora se isso não acontece com os restantes membros que são banidos, talvez tenha haver com a maneira como falam e contestam com o suporte do Neobux... penso eu.... | |
| | | rogers7811 Novato
| Assunto: Re: Neobux Dom 18 Ago 2013, 23:02 | |
| - luischorinca escreveu:
- rogers7811 escreveu:
- ElliasJobs escreveu:
- o moderador não vai com sua cara kkkkk'... Banir sem aviso prévio é sacanagem -.-''
No neobux é assim que se processa.
Agora quanto ao Luis um gajo que segundo ele diz já foi várias vezes banido . E agora de um para outro levantam o ban????
Isso dever ser enviar barrete não??? sim é verdade, já fui banido várias vezes no NeoBux, de todas as vezes que fui banido, contestei sempre e em muitas reconheci que errei e pedi desculpas... erros esses que não se voltaram a repetir...
desta vez fiz o mesmo, contestei, disseram que não havia nada a fazer, tinha de ficar sem acesso ao Forum até ao inicio do mês seguinte...
não contestei mais nada, porque já não estava para me chatear mais... hoje durante a tarde... recebi um email do suporte do Neobux a dizer que o Moderador levantou-me o Ban, também estranhei... mas o que é certo é que foi levantado...
e para aqueles que pensam que estou a mentir... enganam-se porque também posso provar com todas as respostas que recebi do Suporte...
agora se isso não acontece com os restantes membros que são banidos, talvez tenha haver com a maneira como falam e contestam com o suporte do Neobux... penso eu.... És um gajo com sorte. Eu no meu caso não pedi desculpa , porque foi a realidade e continua a ser. Ofertas neocoins de telemóvel sem ser creditadas e outras. Nesse vertente eu acho que não tenho que pedir desculpas. Agora se viola-se alguma regra aí era diferente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux | |
| |
| | | | Neobux | |
|