O Neubux tem regras como outro sitio qualquer , e só lá está quem quer.
Agora também tem ou deveria ter deveres para com os seus parceiros.
Agora também tem ou deveria ter deveres para com os seus parceiros.
sim, mas nessas situações o suporte do neobux, diz para contactarmos o suporte da oferta... o que te responderam de lá?rogers7811 escreveu:És um gajo com sorte.luischorinca escreveu:sim é verdade, já fui banido várias vezes no NeoBux, de todas as vezes que fui banido, contestei sempre e em muitas reconheci que errei e pedi desculpas... erros esses que não se voltaram a repetir...rogers7811 escreveu:No neobux é assim que se processa.
Agora quanto ao Luis um gajo que segundo ele diz já foi várias vezes banido .
E agora de um para outro levantam o ban????
Isso dever ser enviar barrete não???
desta vez fiz o mesmo, contestei, disseram que não havia nada a fazer, tinha de ficar sem acesso ao Forum até ao inicio do mês seguinte...
não contestei mais nada, porque já não estava para me chatear mais... hoje durante a tarde... recebi um email do suporte do Neobux a dizer que o Moderador levantou-me o Ban, também estranhei... mas o que é certo é que foi levantado...
e para aqueles que pensam que estou a mentir... enganam-se porque também posso provar com todas as respostas que recebi do Suporte...
agora se isso não acontece com os restantes membros que são banidos, talvez tenha haver com a maneira como falam e contestam com o suporte do Neobux... penso eu....
Eu no meu caso não pedi desculpa , porque foi a realidade e continua a ser.
Ofertas neocoins de telemóvel sem ser creditadas e outras.
Nesse vertente eu acho que não tenho que pedir desculpas. Agora se viola-se alguma regra aí era diferente.
E porque fez isso? Existe um tópico de dúvidas gerais e além disso tem um tópico seu.vic5040 escreveu:Fiquei sem acesso ao forum... tento entrar pelo link do forum e abre me a aba dos TOS enfim...
provavelmente foi por ter postado em muitos tópicos nestes ultimos 2 dias... mas não fiz spam nenhum, nem violei nenhuma regra...então o gajo que está em 1º lugar das 24h porque não leva?!
já mandei msg ao suport vou aguardar resposta...
tbm não tive qualquer aviso...
Não percebi, eu fiquei sem acesso ao forumrogers7811 escreveu:
E porque fez isso? Existe um tópico de dúvidas gerais e além disso tem um tópico seu.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason