PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 58 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 58 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 58 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 58 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

Neobux

moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Neobux - Página 58 Empty Re: Neobux

Mensagem por moneyptc Ter 20 Ago 2013, 00:44

CrowdFlower ‏@CFstatus 1 min
    We're performing emergency maintenance on one of our databases. This only impacts our requestor interface. We'll keep you updated here.

Surprised 
    rogers7811
    rogers7811
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 161

Mensagem por rogers7811 Ter 20 Ago 2013, 00:45

Fgold escreveu:
    No neobux ou tu fazes parte do GANG que administra o site ou então não ganhas nada de jeito
    no site, pois apenas esse grupinho é que ganha bem e manipula o site e os comentarios que sao postados no forum.
    Eles tambem visitam este forum e a prova disso é que existia um membro que se foi queixar das porcaria de medias dos ref alugados aqui neste forum e ficou com a conta suspensa...
    Tenham cuidado com o neobux pois é um site enganador e não é nenhum grande oportunidade para quem não tenha capacidade de ter referidos directos e não spam bots!!!
    Muito sinceramente este tipo de posts não me interessam.

Eu não faço parte de nada .

No entanto deixo aqui os meus ganhos apenas dos referidos até 19 Agosto.

Neobux - Página 58 1hip

É pouco? Eu sempre ouvi dizer que para se ganhar também tem de se investir em algo.
    sbrisse
    sbrisse
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 55

Mensagem por sbrisse Ter 20 Ago 2013, 02:09

rogers7811, virei golden a pouco tempo, e não tenho muita ideia na reciclagem, então gostaria de saber quais critérios vc usa?
    rogers7811
    rogers7811
    Novato
    Novato

Mensagem por rogers7811 Ter 20 Ago 2013, 18:32

rogers7811 escreveu:
    Fgold escreveu:
    No neobux ou tu fazes parte do GANG que administra o site ou então não ganhas nada de jeito
    no site, pois apenas esse grupinho é que ganha bem e manipula o site e os comentarios que sao postados no forum.
    Eles tambem visitam este forum e a prova disso é que existia um membro que se foi queixar das porcaria de medias dos ref alugados aqui neste forum e ficou com a conta suspensa...
    Tenham cuidado com o neobux pois é um site enganador e não é nenhum grande oportunidade para quem não tenha capacidade de ter referidos directos e não spam bots!!!
    Muito sinceramente este tipo de posts não me interessam.

Eu não faço parte de nada .

No entanto deixo aqui os meus ganhos apenas dos referidos até 19 Agosto.

Neobux - Página 58 1hip

É pouco? Eu sempre ouvi dizer que para se ganhar também tem de se investir em algo.
    Eu configuro os filtros do neobux.
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Ter 20 Ago 2013, 21:48

Fgold escreveu:

Não concordo com isso, pois eu investi já cá algum tempo e estou a recuperar o que investi aos poucos.

E quando recuperar o que investi acredito que dê para continuar a sacar mensalmente algum lucro.
    amzepter
    amzepter
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 55

Mensagem por amzepter Ter 20 Ago 2013, 22:06

Todos sabem como funciona o neobux, se for investir em golden é melhor ter condições do ultimate, se não vai demorar anos luz para recuperar o investimento somente como golden, o que melhorou em relação a ser standart são as ofertas e as tasks, mesmo sem referidos vc acaba levantando alguns dolares semanais, porem o forum do neobux é gerido de maneira a dar brechas para supostas indagações que giram em torno do site, em vez de responder de forma eficaz as duvidas em torno de referidos e outras questões do site, o caminho que se segue é simplesmente o banimento e a retirada do tópico ou da postagem do seu autor no forum, ah mas ai vem os feras em PTCs e comentam "essas questoes de usuarios com poucos conhecimentos em PTCS estao enchendo o ----, tipo porque medias baixas, porque pagam tao pouco por clique..." mas quem compartilha desses pensamentos esquece que sao esses usuarios que mantem o site ativo......ou o site vive de boots?? e todos nós somos jocolor
    rogers7811
    rogers7811
    Novato
    Novato

Mensagem por rogers7811 Qua 21 Ago 2013, 01:30

mdsc5050 escreveu:
    Fgold escreveu:
    Não concordo com isso, pois eu investi já cá algum tempo e estou a recuperar o que investi aos poucos.

E quando recuperar o que investi acredito que dê para continuar a sacar mensalmente algum lucro.

A intenção a tentar destabilizar....... quando não se consegue é mais fácil vir para aqui inventar argumentos, é triste mas é verdade .

Posts dessa natureza sim condeno .

Para tudo na vida é preciso dedicação e carinho .

Aqui ficam os meus resultados até 20 de Agosto.

E apenas de referidos fora os cliques dos anúncios, adprizes e minijobs.

Neobux - Página 58 Pvoe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado