Se quiser-nos ganhar algo temos que investir .
Mas isso aplica-se em qualquer negócio.
Sempre ouvi dizer , só não vende quem não tem.
Mas isso aplica-se em qualquer negócio.
Sempre ouvi dizer , só não vende quem não tem.
Somando o neobux, o probux e o melhor deles o clixsense é o que tiro por mês...lógico sem muito esforço...rogers7811 escreveu:Claro ficar RICO nunca .
O neobux para mim é mais um adon.
Receber 30 dollars limpos por mês já é preciso ter-se muitos referidos.
não é preciso ter muitos referidos para se tirar 30$ por mês no Neobux, eu tenho 70 referidos alugados a 240 dias e tiro 30$ por mês e alguns mêses consigo tirar mais alguns trocados.rogers7811 escreveu:Claro ficar RICO nunca .
O neobux para mim é mais um adon.
Receber 30 dollars limpos por mês já é preciso ter-se muitos referidos.
Então diz-me que negócios utilizas na internet?? É que desde que estou neste fórum nunca vi um site em que tu não digas que é esquema, treta, ou que não vale a pena.Fgold escreveu:"tão pouco"??? Eu pretendo ganhar o máximo possível e isso é uma ambição legítima que não tem qualquer maldade nisso. Para mim perder tempo diariamente em clicks em ptcs como neobux para ganhar tostões não é de meu interesse e ambição. Pretendo ganhar mais e em negócios honestos em que os ganhos não estão condicionados pelos administradores do negócio com é o caso do neobux... Nunca pensei em roubar pois tenho valores éticos e morais que são contra isso e quaisquer outros actos desonestos... Para mim o neobux está sendo gerido por admins e mods que já deram provas de serem uns verdadeiros vigaristas e por isso tou fora e conheço muita gente que foi lesada injustamente pelo site e por isso que pretendo alertar para essas situações.rogers7811 escreveu:Tu é daqueles que queres ganhar MUITO com tão pouco .
Desses infelizmente há muitos.
Se eu pensa-se assim se calhar ia roubar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason