ando tolo com o neobux... não estou a conseguir entender como funcionam os referidos alugados e os cliques... ontem antes de ir dormir e no horário do servidor ainda era ontem já tinha novas ads e cliquei em todas menos 6 para quando passasse para o dia de hoje no horário do servidor pudesse clicar para ter direito aos cliques dos referidos alugados. hoje acordei vim ao neobux e diz lá HOJE NÃO CLICOU... cliquei em 6 anuncios e nada mudou continua a dizer os mesmo. alguém me consegue explicar o que tou a fazer mal.. ou me possa explicar como funciona? já perdi um dia de cliques à paça desta confusão.obrigado
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Neobux
kaning- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº442
Re: Neobux
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº443
para receber dos refs só tens de clicar obrigatoriamente nos 4 laranja ou nos de 0.01 :p se só clicares nesses ja vais tar habilitado aos ganhos de refs mas pdoes clicar nos outros também so que nao contam para isso dos refskaning escreveu:ando tolo com o neobux... não estou a conseguir entender como funcionam os referidos alugados e os cliques... ontem antes de ir dormir e no horário do servidor ainda era ontem já tinha novas ads e cliquei em todas menos 6 para quando passasse para o dia de hoje no horário do servidor pudesse clicar para ter direito aos cliques dos referidos alugados. hoje acordei vim ao neobux e diz lá HOJE NÃO CLICOU... cliquei em 6 anuncios e nada mudou continua a dizer os mesmo. alguém me consegue explicar o que tou a fazer mal.. ou me possa explicar como funciona? já perdi um dia de cliques à paça desta confusão.obrigado
kaning- Novato
- Mensagem nº444
tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
- Mensagem nº445
tu usas o adalert? ainda ontem apareceu pelo menos 1 de 1 cent e 2 se n me engado de 0.005.kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
teoricamente a malta sabe isso dos clicks porque esses sao os unicos que contam naquele grafico que esta na tua conta :p
Última edição por kuys em Sex 23 Ago 2013, 14:33, editado 2 vez(es)
kaning- Novato
- Mensagem nº446
ja vi esse gradico mas nunca o verifiquei após carregar eheh de qualquer das maneiras de só alguns anuncios contam eles deviam alertar e não causar estas confusões..devem ter o suporte cheio de este tipo d eperguntas. o que eles querem é desculpas para naot er de pagar. os outros otcs que tenho referidos qualquer anuncio serve
- Mensagem nº447
ah................................
depois de ler os termos deles: Ponto 3.7 ultimas linhas
depois de ler os termos deles: Ponto 3.7 ultimas linhas
3.7. The clicks you earn from referrals are directly related to the clicks you make.
If you click at least 4 advertisements being a Standard / Pioneer member or you click at least 9 advertisements being a Golden member, you'll receive all clicks made from your referrals.
If you click below that, the maximum you will receive is only the amount of clicks you've made multiplied by the number of referrals you have.
The referral clicks will be calculated based on the clicks you made on the previous day.
These calculations are based on the server time which can be seen in the "View Advertisements" page.
The only advertisements that will count are: Extended Exposure, Standard Exposure, and Orange Fixed Advertisements.
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
- Mensagem nº448
Vi no teu blog que estás em vários PTCs .Mustek5 escreveu:sim! basta acederes ao meu blog e veres as provas de pagamento, houve um tempo em que tirava 20$ de 15 em 15 dias, tambem tem a ver com o que se ganha no adprize mas sem contar com isso são 30$ que tiro ao mês.Não te posso dizer que é tudo lucro, porque tenho a renovação dos referidos, eu sou golden mas saiu no adprize por isso não tenho essa despesa, mas pelo menos 25$ limpos são com toda a certeza, é que eu sou um golden bastante ativo.rogers7811 escreveu:30 dollars limpos?Mustek5 escreveu:não é preciso ter muitos referidos para se tirar 30$ por mês no Neobux, eu tenho 70 referidos alugados a 240 dias e tiro 30$ por mês e alguns mêses consigo tirar mais alguns trocados.
http://cliqueagora.blogs.sapo.pt/
Pagas alguma comissão?
obr.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason