Aproveita agora kaning que ta la uma ad de 1cent
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Neobux
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº449
Re: Neobux
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº450
Em qual estas interessado?rogers7811 escreveu:Vi no teu blog que estás em vários PTCs .Mustek5 escreveu:sim! basta acederes ao meu blog e veres as provas de pagamento, houve um tempo em que tirava 20$ de 15 em 15 dias, tambem tem a ver com o que se ganha no adprize mas sem contar com isso são 30$ que tiro ao mês.Não te posso dizer que é tudo lucro, porque tenho a renovação dos referidos, eu sou golden mas saiu no adprize por isso não tenho essa despesa, mas pelo menos 25$ limpos são com toda a certeza, é que eu sou um golden bastante ativo.rogers7811 escreveu:30 dollars limpos?
http://cliqueagora.blogs.sapo.pt/
Pagas alguma comissão?
obr.
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº451
se te tivesses dado ao trabalho de ler um pouquinho não tinhas tido esta atitude lamentavel!kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº452
Hj sim no neobux é dia de desmoralizar -.-
12 refs alugados 2 clicks. 1 click 2 refs segundo a lista e o grafico deles
12 refs alugados 2 clicks. 1 click 2 refs segundo a lista e o grafico deles
kaning- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº453
ya fui um bocado infeliz porque está presente no ponto 3.7 que até já o tinha lido mas nao me recordava disso. de qualquer das maneiras é um pouco "mafioso" da parte deles apenas aqueles anuncios funcionarem porque sem querer e pa quem nao sabe pode muito acontecer como eu, agora vou ter que ficar acordado mesmo que nao queira pa fazer a renovaçao de cliques e conseguir carregar neles antes de passar de dia na hora de servidorMustek5 escreveu:se te tivesses dado ao trabalho de ler um pouquinho não tinhas tido esta atitude lamentavel!kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
em outros ptc qualquer anuncio serve e devia ser assim tambem no neobux pelo que eles dao a entender no entanto as regras sao deles.
pergunta o ad alert informa sobre tasks?
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
- Mensagem nº455
Vi no teu blog que está no PTC clique.ptMustek5 escreveu:Em qual estas interessado?rogers7811 escreveu:Vi no teu blog que estás em vários PTCs .Mustek5 escreveu:sim! basta acederes ao meu blog e veres as provas de pagamento, houve um tempo em que tirava 20$ de 15 em 15 dias, tambem tem a ver com o que se ganha no adprize mas sem contar com isso são 30$ que tiro ao mês.Não te posso dizer que é tudo lucro, porque tenho a renovação dos referidos, eu sou golden mas saiu no adprize por isso não tenho essa despesa, mas pelo menos 25$ limpos são com toda a certeza, é que eu sou um golden bastante ativo.
http://cliqueagora.blogs.sapo.pt/
Pagas alguma comissão?
obr.
E vi nos comentários que dizes que é um plataforma confiável e vale a pena investir.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason