O neobux tem estado com uma grande carga na sua base de dados.
Brevemente tudo voltará ao normal
Cumps
Brevemente tudo voltará ao normal
Cumps
eu por acaso só tinha 16 mas porque nao me apeteceu clicar mais xDPgalante escreveu:Com mais de 100 adprize para ver...
Manda mail para o suporte deles...GX22 escreveu:Resolvi dar uma alfineta no Fórum do Neobux. Não resisti.
Estava sem entender o por que das médias caírem ao ser tornar membro Golden.
Resolvi perguntar no Fórum. Pronto! Levei um BAN de 2 meses.
Tá certo que complementei que quando se é membro normal se ganha a metade, mas as médias são altas, quando nos tornamos Golden ganhamos o dobro, mas as médias caem pela metade, ou seja, ficando na mesma.
Não se passou 5 minutos e fui banido.
Ao meu ver é manipulação. Se ao menos isso ocorresse apenas a mim, mas não.
Gostaria de saber daqui, quem já foi banido do Fórum ficou quanto tempo bloqueado, pois eu levei 2 meses (bastante tempo heim?!)
O jeito é fingir que estou de acordo com as normas do Neobux né? Já que não quero perder o que investi.
GX22 escreveu:Resolvi dar uma alfineta no Fórum do Neobux. Não resisti.
Estava sem entender o por que das médias caírem ao ser tornar membro Golden.
Resolvi perguntar no Fórum. Pronto! Levei um BAN de 2 meses.
Tá certo que complementei que quando se é membro normal se ganha a metade, mas as médias são altas, quando nos tornamos Golden ganhamos o dobro, mas as médias caem pela metade, ou seja, ficando na mesma.
Não se passou 5 minutos e fui banido.
Ao meu ver é manipulação. Se ao menos isso ocorresse apenas a mim, mas não.
Gostaria de saber daqui, quem já foi banido do Fórum ficou quanto tempo bloqueado, pois eu levei 2 meses (bastante tempo heim?!)
O jeito é fingir que estou de acordo com as normas do Neobux né? Já que não quero perder o que investi.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason