por cada ref é normaledpt escreveu:Alguem sabe porque é que nos referidos de aluguer só aparece no máximo 4 clicks por dia?
os clicks que contam são os laranja e os de 0.01 e 0.015 acho que nao me escapou nenhum :p
por cada ref é normaledpt escreveu:Alguem sabe porque é que nos referidos de aluguer só aparece no máximo 4 clicks por dia?
Tá sinistro o NEOBUX, também estou passando péssimos momentos.anitamaxb escreveu:Momento desabafo. Será que o Neobux tem os piores referidos do mundo??
Não me falem que tenho que fazer reciclagens, pq meus referidos só clicam a intervalo de 3/3 , 4/4 tipo, eles nunca clicam todos os dias, eles estão sempre de "folga" sabe. tô com 24 referidos, e eles parecem se intercalar para me dar clicar, quando um trabalha o outro não. =/
chateada.
Olha, eu estou super desanimada lá. =/themaxrj escreveu:Tá sinistro o NEOBUX, também estou passando péssimos momentos.anitamaxb escreveu:Momento desabafo. Será que o Neobux tem os piores referidos do mundo??
Não me falem que tenho que fazer reciclagens, pq meus referidos só clicam a intervalo de 3/3 , 4/4 tipo, eles nunca clicam todos os dias, eles estão sempre de "folga" sabe. tô com 24 referidos, e eles parecem se intercalar para me dar clicar, quando um trabalha o outro não. =/
chateada.
normalmente eu nao costumo falar mal dos referidos porque estava habituado a ver entre a 10 a 16 clicks entre os meus 12 refs mas desde a umas semanas que vejo de 0 a 4 clicks dia com 12 refs o que me esta a deixar desmotivado pelas renovaçõesanitamaxb escreveu:Momento desabafo. Será que o Neobux tem os piores referidos do mundo??
chateada.
Já somos 3, daqui vira o muro das lamentações. rsrsrskuys escreveu:normalmente eu nao costumo falar mal dos referidos porque estava habituado a ver entre a 10 a 16 clicks entre os meus 12 refs mas desde a umas semanas que vejo de 0 a 4 clicks dia com 12 refs o que me esta a deixar desmotivado pelas renovaçõesanitamaxb escreveu:Momento desabafo. Será que o Neobux tem os piores referidos do mundo??
chateada.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason