Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux | |
|
+84ojoao RuiFerns utilizadormil Fredmac32 ricardoc2 coutinho7 Risen89 xzcx clickPTCs miguel rosa WHolanda Hemerich27 marcossoares fcneto themaxrj edpt estradas bbbnnn LucasDJ r1cardo123 GX22 sturgis turbopt Santos sbrisse amzepter ElliasJobs juniorfitness rogers7811 alvoreiro kaning iceshots joaomoney1 Diabrete anitamaxb Titito CASA90 nunomgnunes NunoPereira11 leandromota01 FuhFuh simao135 Ecolorjet scp28 eurosamais Dav7 hinataino2 xispas croqui Jorgemiguel06 golden1110 jppcb rjopereira Riko deathreason2 WindSplitterX moneyptc ruipt gaharlucraronl rosf mdsc5050 fabteix SkeletorHC seufutturo sfarfals2 Dj Diaz Fgold ZeEstrilhoo muek Andreia M zerozero Nuno92 Pgalante vic5040 gangsttuga luischorinca ellen_christina onunoPT begundo Mustek5 Methodrone d10g0 kuys Missgata 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux Qui 28 Mar 2013, 15:40 | |
| - kikoscp escreveu:
- kuys escreveu:
- 0.0 aqi tá o tópico do neobux, andava escondido xDD.
eu achava que o outro tópico estava bom xD porque um adprize não é bem um pagamento eheh mas pronto um admin acha por bem então fica assim ^^
*** Hj foi dia de ganhar mais uns cents nos mini trabalhos visto que não me dao cents nos adprizes lol Tambem acho que o outro tópico estava mais que bom, se era um tópico para o neobux é obvio que iriamos colocar adprizes etc..
O tópico feito de proprosito para adprizes é certo que vai ter 0 de adesão.. Quem vai a um tópico que nem pode comentar a não ser para ver adprizes?
Minha opinião
PS:Quando ao tais membros que perguntam por mp, o que mais não falta é informação sobre o neobux em todo o lado e sendo assim aqui tambem continua a não haver nenhuma mas como disse o kuys se é para ficar assim que fique Pois se achas que nao vale a pena na zona de pagamentos, e queres anunciar os teus adprizes, pk nao o fazes num topico aberto por ti na zona de stats. Faz muito mais sentido do que spamar um topico. Eu prefiro que as pessoas que cá venham consigam esclarecer as suas dúvidas, do que irem procurar a sites especializados, porque se isto é para discutir assuntos relacionados com o neobux e tirar duvidas, nao faz sentido meter 20 ou mais provas que ganharam um adprize, já se sabe que o neobux dá adprizes e acho que chega. Mas esta é a opinião de alguém que gostava de conhecer o neobux, não é de quem já cá anda há anos e o conhece e poe sempre o mesmo sobre o site, nao dando oportunidade de conhecer e discutir outras facetas | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Neobux Qui 28 Mar 2013, 16:17 | |
| - d10g0 escreveu:
- Sendo assim está explicado, são as exigências feitas. No entanto poderia-se era criar um deste género nas conversas, assim poderiam publicar desde adprizes a off topic. Só uma sugestão. Pode apagar os meus comentários assim que queira daqui deste tópico.
d10g0 o teu adalert está a atualizar bem? | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux Qui 28 Mar 2013, 16:32 | |
| - d10g0 escreveu:
- Sendo assim está explicado, são as exigências feitas. No entanto poderia-se era criar um deste género nas conversas, assim poderiam publicar desde adprizes a off topic. Só uma sugestão. Pode apagar os meus comentários assim que queira daqui deste tópico.
Estás à vontade para o criar Até podes fazer um em conjunto para o neobux e clixsense, so nao coloquem referal links indiscriminadamente | |
| | | Missgata Administradora
| Assunto: Re: Neobux Qui 28 Mar 2013, 20:18 | |
| Pois ma so que tu dizes está de acord com o que eu disse. Quando uma pessoa vem cá com dúvidas, vai ler para não ter de repetir posts...e como vai encontrar resposta no meio de 10 ou 20 mensagens por pagina, quando existem mais de 70?
A reação da pessoa será voltar a meter a dúvida repetida, pois nem se vai dar ao trabalho de procurar em mais de 1000 mensagens. A mim já me aconteceu isso, uma vez andava aqui a procura no neobux penso que dos preços do upgrade ou algo assim, e não encontrei, isso desmotiva o utilizador a participar do forum, ou a repetir coisas.
Para mim não faz sentido ter um topico informativo com provas de pagamento, ou de prémios. Mas pronto é a minha opinião e a dos novatos e como tal senti necessidade de criar esta diferença, quem não gosta não participa do tópico, é simples. Também quem não gostava como estava, não participava. | |
| | | Methodrone Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Açores Data de inscrição : 29/03/2013
| Assunto: Dúvida - Referidos Diretos Sex 29 Mar 2013, 16:00 | |
| Boas a todos! Só tenho uma pequena dúvida. Estou há menos de 15 dias no NeoBux. Sei que só a partir dos mesmos posso ter referidos diretos. No entanto não posso começar a convidar ? E só a partir dos 15 dias é que contabiliza os seus cliques ? Obrigado. | |
| | | Mustek5 O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Localização : Nazaré Data de inscrição : 18/12/2011
| Assunto: Re: Neobux Sex 29 Mar 2013, 18:53 | |
| - ellen_christina escreveu:
- o que eu fico admirado é tendo o neobux uma "FAQ" um "TOS" e uma "AJUDA" onde tem tudo mas tudo bem explicado, alguém bem a um tópico em que fala do neobux no geral, vir á procura dos preços de upgrade.
Mas você já reparou nas perguntas do próprio fórum do neobux. As pessoas não leem o FAQ e o TOS. E realmente algumas informações faltam mesmo no FAQ. E infelizmente, em geral, hoje em dia, as pessoas querem tudo mastigado e deglutido, não querem se esforçar em nada, não leem nada. Eu nem sabia que existiam vantagens para segundo ano de golden e etc. Nem quantos anúncios fixos tem um golden. O texto do neobux não estimula ninguém a fazer o upgrade.
Tudo o que precisas saber está nos 3 topicos que disse em cima, eu estou no neobux á 2 anos e nunca tive qualquer problema em saber o que quer que fosse em relação ao neobux! o que é certo é que as pessoas não se preocupam em procurar e quando encontram alguma coisa não tem paciência para ler. | |
| | | Mustek5 O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Localização : Nazaré Data de inscrição : 18/12/2011
| Assunto: Re: Neobux Sex 29 Mar 2013, 18:57 | |
| - Methodrone escreveu:
- Boas a todos! Só tenho uma pequena dúvida. Estou há menos de 15 dias no NeoBux. Sei que só a partir dos mesmos posso ter referidos diretos. No entanto não posso começar a convidar ? E só a partir dos 15 dias é que contabiliza os seus cliques ? Obrigado.
a resposta á tua pergunta está no "FAQ", antes de fazeres 15 dias e teres 100 cliques não consegues ter referidos diretos.
Última edição por Mustek5 em Sex 29 Mar 2013, 19:11, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux | |
| |
| | | | Neobux | |
|