minhaas médias estão tão baixas que parece que estou investindo na bolsa em vez do ptc kkkk
poxa vida. 24 referidos e 14 cliques?? plmds =/
heheh por aqui 12 referidos, clicks hoje: 0 clicks ontem: 4:roll:anitamaxb escreveu:minhaas médias estão tão baixas que parece que estou investindo na bolsa em vez do ptc kkkk
ou investes ou então ruina te espera, porem investires numa conta já anteriormente condenada sabe-mos que é complicado.Diabrete escreveu:Boas pessoal,
Preciso da vossa ajuda para decidir o que fazer na minha conta Neobux.
Irá fazer 1 ano a 15 de Dezembro que decidi apostar no Neobux, investindo alguns $$ para fazer Upgrade para Golden e para alugar referidos. Não vou dizer que estou arrependido, pois quando decidi fazê-lo sabia que podia correr mal. Mas estou desiludido com as médias que se consegue. Creio neste momento estar com prejuízo e não sei o que fazer. Deixo expirar o Golden? Deixo expirar alguns referidos? Injecto mais capital? Ajudem-me se conseguirem ...
Eis então a minha situação actual:
Valor investido: $275
Tenho neste momento 303 referidos alugados
Não tenho referidos directos
O Golden vai expirar daqui por 29 dias
Tenho saldo de $1.30
Tenho 7219 Neopoints
Referidos a expirar: AQUI
Não fiz nenhum pedido de pagamento até à data, reinvesti sempre tudo em para comprar e reciclar referidos.
Se precisarem de mais dados digam que vou actualizando aqui neste post.
Fico à espera das vossas ideias ver se inverto este sentido negativo que aparentemente a minha conta leva.
Thanks.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason