Neobux com o erro
502 Bad Gateway
confirma-se?
502 Bad Gateway
confirma-se?
parece que voltou ao normal...muek escreveu:Confirma-se.
Eu percebi que para ter lucro de 24 referidos, preciso ter 48. se eu quiser lucro de 1000 referidos, preciso ter 2000. Pq eu tenho 24 referidos e é como se eu tivesse apenas 10 ou menos... de tão ruim que vão os cliques. =/Pgalante escreveu:Desisti deste site... Um site só para alguns... onde a liberdade de expressão é condenada e condenável. É normal, que algumas pessoas, sendo novas neste mundo... quando começam a desenvolver a sua conta, vão tirando as suas conclusões... Tentam expressá-las e tentam compreendê-las, e depois, cortam-lhes as pernas. Eu fui uma delas... e não é mentira nenhuma (quem disser o contrário é mentiroso, ou então que me prove), depois de ter sido expulso do fórum, a minha conta caiu a pique! Mas também não tive prejuízo, nunca investi um centavo do meu bolso, tudo o que investi, veio de lá. O sistema de referidos alugados é um sistema meio complexo. Alugar, prolongar, e reciclar, é preciso que eles sejam muito activos, coisa que não acontece. Se não se fizer uns extras em mini jobs, e adprize, ou se não tiver uma boa maquia de referidos directos, nunca se terá sucesso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason