por Titito Dom 02 Fev 2014, 16:45
Boas,
Queria fazer uma pergunta a quem esta mais habituado aos refs no neobux, do que eu....
No dia 27/Jan, como tinha ganho um premio no adprize e tinha mts pontos (que servirão para renovar os referidos) decidi alugar 5refs para experimentar....
Acontece que hoje é dia 2/Fev, e já tenho o mesmo valor que tinha antes de alugar os refs. Ou seja, numa semana aproximadamente, os refs já estão pagos....
Isto é uma situação normal, ou tive uma sorte tremenda com os meus refs?
É que se é uma situação normal, então penso muito a sério em comprar tantos refs quanto o meu saldo permitir, depois renova-los com os pontos (tenho 12.8k) e eventualmente até comprar um upgrade.
O que me dizem? Foi muita sorte por isso não devo investir todo o saldo em refs (e eventualmente até depositar dinheiro para esse efeito), ou isto é normal (os refs pagarem-se a eles proprios em menos de duas semanas, o que daria para pelo menos duplicar o dinheiro, em contas standard)?
EDIT: Ops... Enganei-me nas contas pq esqueci de deduzir o valor que ganhei com o adprize....
No entanto mesmo assim quer dizer que já pagaram metade do custo, o que a manter a media pagam-se em duas semanas, que era afinal o que eu falava acima, considerando que as medias poderiam cair.
Ou seja, refeitas as contas, mantendo esta media, eles irão pagar-se a eles prorpios em 2 semanas, sendo o resto do tempo tudo lucro, e depois a renovação será sem custos efectivos, pois será paga em pontos, pelo que a minha questão mantém-se, tive muita sorte com estes refs, ou é usual eles pagarem-se a si propios e renderem outro tanto no espaço de 1 mês?
Fico a aguardar uma resposta / ajuda
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason