PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 118 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 118 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 118 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 118 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

Neobux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Neobux - Página 118 Empty Re: Neobux

Mensagem por Titito Dom 02 Fev 2014, 18:04

mdsc5050 escreveu:Titio alugas-te 5 ou seja 1$

Eles só se pagam quando esses 5RR te derem como es standard 200 cliks (40clicks cada)
    Realmente as contas são essas, e eu só tenho 44 clicks (RR), mas a verdade é que em questão de valores, desde que aluguei os refs, já entraram em caixa 50cents, e eu so dou clicks, não faço offers nem tasks ou qualquer outra coisa (faço os adprizes mas não deu nada a não ser 10pontos, desde que aluguei os refs)...
    O que se estará então a passar que não estou a perceber (mas estou a gostar pois é dinheiro em caixa)? Não são certamente DR pois só tenho 1 e ainda que seja bastante activo, o valor por click é praticamente insignificante....
    Como posso então saber de onde veio o dinheiro? Existe algum sitio? No histórico só mostra os 10 pontos....
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Dom 02 Fev 2014, 18:16

Comissões já viste?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 02 Fev 2014, 18:58

Está explicado.... Está uma comissão (deve ser do meu DR pois eu não fiz nada de anormal) que realmente explica....

De qualquer modo, tendo em conta que não terei custos com a renovação de refs por ir pagar com pontos, continua a compensar (até pq se bem entendo, preciso de uma media de 1.33 para os refs se pagarem a si proprios, e neste momento está em 1.41, que apesar de não ser grande, é lucro, e vai ser mais no 2º mês por não ter custos com esses refs.), mas já não é tão bom como estava a pensar quando postei há bocado....

Já agora, qual é a media (avg) que o pessoal tem com os RR? Passa muito acima dos 1.33?
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por clickPTCs Dom 02 Fev 2014, 21:58

Um membro Golden não tem médias de 1,33, só mesmo de inicio.

E isso é agora porque tá fresco.

Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Dom 02 Fev 2014, 23:17

Titito,

Para teres uma ideia:

Médias semanais para Janeiro 2014:
    0,633 (305 referidos)
    0,571 (315 referidos)
    0,646 (315 referidos)
    0,628 (315 referidos)
    0,635 (325 referidos)

Depende também do tempo que cada um tem para gerir a conta. Tenho muitos dias em que apenas consigo clicar nos anúncios obrigatórios, por falta de tempo.
    Depois ainda existe a questão das reciclagens manuais, que embora necessárias, acabam por diminuir o lucro ou levar mesmo ao prejuízo.

Há quem consiga médias superiores, por exemplo mdsc5050, que pelo que vejo no Fórum consegue regularmente médias entre 0,65 - 0,70 e como tem 500 referidos/GOLDEN (é o que permite o custo mais baixo penso eu) consegue tirar algum lucro se não gastar muito nas reciclagens.
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por clickPTCs Seg 03 Fev 2014, 02:24

Há quem consiga médias superiores, por exemplo mdsc5050, que pelo que vejo no Fórum consegue regularmente médias entre 0,65 - 0,70 e como tem 500 referidos/GOLDEN (é o que permite o custo mais baixo penso eu) consegue tirar algum lucro se não gastar muito nas reciclagens.

Não gastar muito? De certeza que gasta mais que eu .  

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 03 Fev 2014, 11:22

Bom, então pelo que vejo, mais vale estar quieto e não voltar a alugar mais nada... Certo?
    Ou haverá alguma diferença entre contas standard e contas golden nas medias dos RR? É que isso implica serem bots (e não pessoas reais), mas não era a primeira vez que ouvia falar em algo assim.... Já li outros sites que as medias dos RR eram boas, e após fazerem upgrade à conta, as medias cairam a pique

Já agora, quanto às reciclagens.... Eu já falei nisto antes, mas volto a repetir; Eu não tenho acesso ao forum neobux, pelo que não posso ver o que o pessoal diz e/ou se queixa, mas pelas FAQ, diz que os referidos que não clickem por 14 dias consecutivos, são AUTOMATICAMENTE substituidos GRATUITAMENTE. Isto é assim?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado