clickPTCs escreveu:Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?
Podemos falar sobre isso?
É que sinceramente já estou farto de investir e ver só FALSIDADES.
O Daclix, já é um deles.
Deve-me dinheiro e não paga.
Abre um tópico aqui para se discutir este assunto que é bastante interessante. Há quase um ano que elaboro um Business Plan (BP) para criação de PTC usando o atual "EvolutionScript" que me foi pedido por uma empresa de estudo de mercados. Ficou a meio já que me deixaram de pagar e como tal também não lhes concedi os direitos de utilização do BP.
Para teres uma ideia:
Para arrancar pronto a usar rondará entre os $400 - $700 dependendo das features que quiseres.
Custos fixos anuais de cerca de $250
Isto se tiveres anúncios reais é suficiente já que depois autofinancias-te com os anunciantes. Se for como 99% dos PTCs que têm anúncios próprios e dinheiro a sair do próprio bolso...precisas de fundo de maneio e seguir em esquema pirâmide através do dinheiro dos memberships até o site colapsar. Essa parte não analisei já que isso é tudo menos negócio...
Nem todos estão a par mas o maior obstáculo é precisamente os processadores de pagamento, nomeadamente o Paypal. Ora bem que registam uma empresa e têm a documentação necessária para fazer prova de atividade e legalidade senão quando o volume de transacções for significativo o Paypal vai congelar a conta.
E uma empresa offshore também não é grande opção para se usar com o Paypal...
Ainda hoje me pergunto como o Neobux sendo de uma empresa registada(NeoDev, Lda) em Portugal, como tratam da parte fiscal...não entregam IVA mesmo vendendo anúncios a residentes em Portugal...não passam facturas...muita coisa que mais tarde ou mais cedo se for investigado a fundo vão dar-se mal (digo eu já que não há nenhuma explicação nem transparência na forma como declaram os rendimentos).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason