PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 131 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 131 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 131 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 131 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

Neobux

Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Neobux - Página 131 Empty Re: Neobux

Mensagem por Dj Diaz Dom 02 Mar 2014, 00:29

clickPTCs escreveu:Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?

Podemos falar sobre isso?

É que sinceramente já estou farto de investir e ver só FALSIDADES.

O Daclix, já é um deles.

Deve-me dinheiro e não paga.

Abre um tópico aqui para se discutir este assunto que é bastante interessante. Há quase um ano que elaboro um Business Plan (BP) para criação de PTC usando o atual "EvolutionScript" que me foi pedido por uma empresa de estudo de mercados. Ficou a meio já que me deixaram de pagar e como tal também não lhes concedi os direitos de utilização do BP.

Para teres uma ideia:
    Para arrancar pronto a usar rondará entre os $400 - $700 dependendo das features que quiseres.
    Custos fixos anuais de cerca de $250

Isto se tiveres anúncios reais é suficiente já que depois autofinancias-te com os anunciantes. Se for como 99% dos PTCs que têm anúncios próprios e dinheiro a sair do próprio bolso...precisas de fundo de maneio e seguir em esquema pirâmide através do dinheiro dos memberships até o site colapsar. Essa parte não analisei já que isso é tudo menos negócio...

Nem todos estão a par mas o maior obstáculo é precisamente os processadores de pagamento, nomeadamente o Paypal. Ora bem que registam uma empresa e têm a documentação necessária para fazer prova de atividade e legalidade senão quando o volume de transacções for significativo o Paypal vai congelar a conta.
    E uma empresa offshore também não é grande opção para se usar com o Paypal...
    Ainda hoje me pergunto como o Neobux sendo de uma empresa registada(NeoDev, Lda) em Portugal, como tratam da parte fiscal...não entregam IVA mesmo vendendo anúncios a residentes em Portugal...não passam facturas...muita coisa que mais tarde ou mais cedo se for investigado a fundo vão dar-se mal (digo eu já que não há nenhuma explicação nem transparência na forma como declaram os rendimentos).

mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Dom 02 Mar 2014, 14:36

Diaz quem te garante a ti que a Neodev.lda não tem ou negocio fisico mesmo para que tenha essa capa a nivel fiscal.

pois não sabes, pois quem criou o neobux estava já 6+ anos á tua frente em pensamento a niveis legais (ou perto)
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por clickPTCs Dom 02 Mar 2014, 20:42

Eu tenho dinheiro para investir, agora preciso de alguém com conhecimentos e HONESTO claro.

Estou farto em investir em ptc s dos outros e levar chapadas.

Eu nem quero ficar rico , só podia era HONESTIDADE .

A questão do Paypal nesse caso não sei .

Eu tenho conta verificada a aparentemente sem limite de transações. Pelos menos na minha conta não fala nada acerca de limites para receber ou fazer pagamentos.

E faço muitos principalmente por NETELLER.

Quanto a criar um ptc não é bem assim facil, pois o que é preciso é comprar um dominio (~10€) e depois um espaço no disco de algum servidor, hoster e aí já começa a ser caro. Pois comvem ter um bom serviço e quem sabe até um servidor privado para que o site se aguente com um elevado volume de trafego.

Depois para quem administra convem ter conhecinmentos de htmp, php, mysql etc, pois precisa de criar e programar tudo. o que não é facil

Pois esses conhecimentos, é que não tenho .

Agora dinheiro, valores que falaram aí, isso há.
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs Dom 02 Mar 2014, 21:12

Titito escreveu:Podemos falar sim senhor....

Neste momento não me dá mt jeito, mas ou logo bem mais tarde, ou amanha ao inicio da tarde, podemos falar se quiseres....

Se quiseres até falar assim mais directo, diz que eu mando-te por mp o meu tlm e qd puderes ligas-me e falamos (se o teu tlm fôr 91, até te posso ligar já hoje que o meu tarifario so cobra a 1ªa chamada do dia, e as seguintes para o 91 são gratis, e como hoje já falei, posso te ligar gratuitamente.... Se fôr 91, manda-me uma mp com o numero que eu ligo assim que vir a mensagem)

O meu nº não é 91, mas vou mandar pm .

Eu sei que é preciso um certo dinheiro para as despesas mensais.

E claro uma equipa de pessoas honestas.

Quanto ao criar ptc s , aparecem ai tanto todos os dias, não deve ser assim algo tão difícil .

É preciso a ter os pés bem assentes no chão logo de inicio e não fazer como o DACLIX. ao principio era só bons cliques , agora além de não pagarem, quase não há cliques e nem sequer vão ao fórum deles responder.

Era interessante criar um tópico sobre isto.

Quem me conhece sabe que invisto.

Ao longo desde tempo todo tenho tentado ver ptc s na net sinceros e honestos.

kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Dom 02 Mar 2014, 22:18

Infelismente criar um ptc deixou de ser uma dor de cabeça a 1 ano :/
    hoje em dia já tens "quem" trate de tudo só precisas básicamente do capital :p
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 03 Mar 2014, 00:29

De onde és clickptcs?

Tenho um colega que tem casa em Gaia e Leiria, que andava atrás de um sócio para um ptc, e se fores de perto de um desses sitios, posso vos tentar colocar em contacto para acertarem pontas.

Mas olha que não é assim tão facil (requer bastante assistencia) e não dá assim tanto lucro como pensas....

Eu não concordo com os valores que o djdiaz diz, só por causa de uma coisa, que é a publicidade que tens de pagar noutros sites até chegares ao ponto de teres o site com membros para ser sustentavel. Precisas de mais dinheiro.....
    Se não comprares bastante, o que te vai acontecer é que vais ter o site pronto a andar, e não passas de meia duzia de membros... Tens exemplos disso todos os dias (svinvestmentbux.com, clickbk.com, truequebux.com, etc...). E o que espera um site desses, é acabar prematuramente, pois não consegue ganhar para cobrir as despesas.

E também não basta ter um numero grande de membros para ser sustentavel, pois vê-se sites a pagar $0.01 aos clickers (por exemplo, e já nem vou falar do que ainda tem que pagar aos upliners) e a vender os anuncios tipo 2000 por $1. Ora isso daria para pagar $0.002 por click (no total, ao clicker e ao upliner, não esquecendo que haverá membros desses que são upgrades, e por isso recebem mais do que os standards), pelo que é facil de ver que pode ter o numero de membros que quiser que nunca se vai aguentar.
    Claro que ainda temos os banners, text ads, upgrades, e referidos alugados (não vou falar na questão do adhitz.com), mas por outro lado tambem temos o lucro que queres tirar, o dinheiro para amortizar a despesa que tiveste, e garantir que no ano que vem, terás dinheiro disponivel para continuar em actividade.
    Por isso, não basta um grande numero de membros, mas também terás de ter um bom equilibrio entre os valores que pagas e que cobras por anuncio (um bom truque para atrair investimento, penso eu, é ter um clickvalue facil de suportar/não mt alto mas tb não baixo ao ponto de os membros que não querem refs não quererem clickar, mas um RENTrefclickvalue bastante atractivo para incentivar os membros a alugar refs, o que quer dizer que tens dinheiro a entrar, e muito provavelmente também terão interesse no upgrade para fazer render esses refs)

Quanto a abrir um tópico, uma vez que começaste a conversa e és a parte interessada, acho que deves realmente abrir um tópico novo, e depois para poder dar continuidade ao que se começou aqui, anunciares aqui o link, senão só quem fôr ler o forum irá encontrar o tópico.
    Podes até fazer "Quotes" ao que aqui já se disse e postar lá, para que outros membros que não leiam sobre o neobux mas tenham interesse nesse novo tópico, percebam a conversa, senão vão pegar nela a meio e não vão entender bem as coisas.
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs Seg 03 Mar 2014, 01:08

Eu basicamente queria saber valores mensais , já a contar com isso tudo, claro.

Sim, é preciso membros , mas isso fiz eu no DACLIX e agora levei chapada.

Ao menos que arranje membros para alguma coisa que seja "minha".

Infelismente criar um ptc deixou de ser uma dor de cabeça a 1 ano :/
    hoje em dia já tens "quem" trate de tudo só precisas básicamente do capital :p

Capital, fale-me em valores mensais por favor.

E essa gente que trata de tudo é honesta?

--------------------------------------------

Investir no ou para o  neobux. não vale a pena , alguns anúncios não aceitam, e referidos vindos de certos ptc s também não aceitam.

Estar alugar referidos e MATUTAR nas reciclagens como muitos fazem isso é marrar , e um ptc tem muitas outras vertentes .

O Neobux para mim é limitado. Tenho alguns diretos mas aquilo para mim não chega.

E depois um gajo tem diretos e logo a seguir descem as médias dos alugados, enfim.

Coisa que noutro ptc não acontece.

Estar a marrar nas reciclagens não é saudável para o cérebro, o cérebro precisa de coisas novas, variar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado