Exacto, há quem prefira... Eu quando jogo normalmente aplico a estratégia ShortStack um pouco modificada e aposto nos bluffs apenas com certezas. Varia de jogador para jogador, já vi muita gente jogar em base do bluff a fazer muito lucro diariamente, apenas devemos saber quando o fazer.R0b3rt0 escreveu:d10g0 escreveu:Este tipo de situação pode depender da maneira que cada jogador pretende ganhar o lucro. Há quem prefira estratégias semelhantes á ShortStack (para evitar o bankrupt, mas é um pouco mais demorada) e há quem prefira métodos mais agressivos de jogar (apostando no bluff com certezas e etc). Por isso acho que devia detalhar um pouco mais daquilo que pretende, se vai estabelecer algum objectivo diário/semanal/mensal, etc.
Não aconselho o método de bluff, já experimentei com uns amigo e não deu bom resultado
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
Preciso de Jogador/a de Poker
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
- Mensagem nº8
Re: Preciso de Jogador/a de Poker
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
- Mensagem nº9
R0b3rt0 escreveu:Quais são os valores com que se vai jogar?
Depende de cada casa e das condições que esta exija, podem ser sit-n-go's de $1 ou buy-in de $0,10, depende sempre da casa.
skipo900 escreveu:o estudo do poker e longo para tentar ser lucrativo e é nisso que me estou a basear neste momento
Podias explicar-te melhor??
pelo que percebi e tu depositas ganhas os bonus e a malta joga com esse dinheiro e o lucro sera repartido
e isso??
São bónus sem depósito, como tal não há prejuízo para ninguém, ou seja nem eu nem ninguém deposita dinheiro.
Desde que se atinja os pontos que a casa exija podemos levantar, é como nas casas de apostas desportivas só que estas funcionam apenas com bónus de depósitos.
Última edição por 82zumbi em Qui 11 Abr 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº10
Recomendo que envies pm ao dark1981, pois ele é que se dedicava ao poker, e percebe bastante.cumps
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº11
ah ok eu neste momento n estou disponiel pois estou para lançar um objetivo individual
tou a construir uma banca solida para depois começar
Mas se precisares de alguma coisa avisa
82zumbi- O tal que clica
- Mensagem nº12
Missgata escreveu:Recomendo que envies pm ao dark1981, pois ele é que se dedicava ao poker, e percebe bastante.cumps
Obrigado pela dica Missgata.
skipo900 escreveu:ah ok eu neste momento n estou disponiel pois estou para lançar um objetivo individual
Ok boa sorte.
82zumbi- O tal que clica
- Mensagem nº13
Tópico continua aberto para os interessados.
Ninguém se sente capaz de retirar um bónus duma casa de poker? Isto é um excelente desafio para os jogadores experientes.
Ninguém se sente capaz de retirar um bónus duma casa de poker? Isto é um excelente desafio para os jogadores experientes.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason