PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Preciso de Jogador/a de Poker

d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 225

Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Empty Re: Preciso de Jogador/a de Poker

Mensagem por d10g0 Qui 11 Abr 2013, 15:38

R0b3rt0 escreveu:
    d10g0 escreveu:Este tipo de situação pode depender da maneira que cada jogador pretende ganhar o lucro. Há quem prefira estratégias semelhantes á ShortStack (para evitar o bankrupt, mas é um pouco mais demorada) e há quem prefira métodos mais agressivos de jogar (apostando no bluff com certezas e etc). Por isso acho que devia detalhar um pouco mais daquilo que pretende, se vai estabelecer algum objectivo diário/semanal/mensal, etc.

Não aconselho o método de bluff, já experimentei com uns amigo e não deu bom resultado
    Exacto, há quem prefira... Eu quando jogo normalmente aplico a estratégia ShortStack um pouco modificada e aposto nos bluffs apenas com certezas. Varia de jogador para jogador, já vi muita gente jogar em base do bluff a fazer muito lucro diariamente, apenas devemos saber quando o fazer.
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Preciso de Jogador/a de Poker - Página 2 Empty Re: Preciso de Jogador/a de Poker

Mensagem por 82zumbi Qui 11 Abr 2013, 16:44

R0b3rt0 escreveu:Quais são os valores com que se vai jogar?

Depende de cada casa e das condições que esta exija, podem ser sit-n-go's de $1 ou buy-in de $0,10, depende sempre da casa.

skipo900 escreveu:o estudo do poker e longo para tentar ser lucrativo e é nisso que me estou a basear neste momento
    Podias explicar-te melhor??
    pelo que percebi e tu depositas ganhas os bonus e a malta joga com esse dinheiro e o lucro sera repartido
    e isso??

São bónus sem depósito, como tal não há prejuízo para ninguém, ou seja nem eu nem ninguém deposita dinheiro.
    Desde que se atinja os pontos que a casa exija podemos levantar, é como nas casas de apostas desportivas só que estas funcionam apenas com bónus de depósitos.

Última edição por 82zumbi em Qui 11 Abr 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qui 11 Abr 2013, 16:52

Recomendo que envies pm ao dark1981, pois ele é que se dedicava ao poker, e percebe bastante.cumps
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Qui 11 Abr 2013, 16:58

ah ok eu neste momento n estou disponiel pois estou para lançar um objetivo individual
    tou a construir uma banca solida para depois começar
    Mas se precisares de alguma coisa avisa
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por 82zumbi Qui 11 Abr 2013, 18:20

Missgata escreveu:Recomendo que envies pm ao dark1981, pois ele é que se dedicava ao poker, e percebe bastante.cumps

Obrigado pela dica Missgata.

skipo900 escreveu:ah ok eu neste momento n estou disponiel pois estou para lançar um objetivo individual
    tou a construir uma banca solida para depois começar
    Mas se precisares de alguma coisa avisa

Ok boa sorte.
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por 82zumbi Seg 06 maio 2013, 18:50

Tópico continua aberto para os interessados.
    Ninguém se sente capaz de retirar um bónus duma casa de poker? Isto é um excelente desafio para os jogadores experientes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:59