Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios | |
|
+8SkeletorHC flaviobarbosa Dat55 php250 marcelo89 BrunoGuerreiro fabteix Lukkas 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lukkas O tal que clica
Número de Mensagens : 339 Data de inscrição : 16/10/2012
| Assunto: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Qui 18 Abr 2013, 20:47 | |
| Pessoal, conheci uma empresa que paga para que você publique anuncios. o plano funciona da seguinte maneira Plano para Afiliados Premium Valor ($49,90)$ 0,25 / anúncio publicado $ 0,05 / clique em seus links Taxa de 50% / (se pago) $ 0,90 / inscrição gratuita $ 0,90 / afiliada se inscrever 60% / venda. Recorrente. 40% / venda. Recorrente. $ 5,00 / Afiliado atualizar perfil Pagamentos realizados todas as Sexta Feiras valor minimo de 50$ Afiliados Gratuitos$0.10/por anuncio publicado $0.02/clique em seus links 5% fee/(se pago) $0.50/inscrição gratuita $0.50/afiliada se inscrever 40%/venda. Recorrente. 25%/venda. Recorrente. $2.50/Afiliado atualizar perfil Pagamentos todo o dia 15 de cada mês, Valor minimo 100$ Não perca tempo galera o melhor plano de pagamento que eu já vi.. Pode publicar quantos anuncios quiser.... somente no ClassifiedsGiant que é somente 5 Por dia!** Link para cadastro https://caprewards.com/?ul=bdJx19FslOqgiqa Pessoal mesmo que nao se cadastrem peço que cliquem no meu link só para que eu ganhe os meus $0.02 | |
| | | fabteix Desconhecido
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 27/03/2013
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sex 19 Abr 2013, 01:54 | |
| tens um afiliado | |
| | | Lukkas O tal que clica
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sex 19 Abr 2013, 01:59 | |
| | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sex 19 Abr 2013, 12:14 | |
| Já tenho 10$, mas tenho bastantes duvidas que o site pague mesmo.. Eu prevejo em 15dias conseguir os 100$, mas terei que esperar até ao dia 15 do próximo mês, para ver se recebo mesmo, isto senão acontecer nada até lá.
Temos que esperar e ver. | |
| | | Lukkas O tal que clica
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sex 19 Abr 2013, 13:47 | |
| exato, pelo que eu vi existem comentarios na net do dia 17 do mes passado, que pessoas que dizem que receberam, eu acabei de fazer um calculo, se todos nós fizer-mos $3.80 por dia, a partir de hoje, no dia 15 teremos 102.20 já poderá ser realizado um saque sem muito esforço....
3.80 é igual a 38 Posts diário, não iremos gastar mais que 00:40 min por dia..
ahh e lembrando parece que para realizar o pedido de retirada, temos que completar nosso cadastro.. | |
| | | marcelo89 Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/03/2013
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sáb 20 Abr 2013, 01:32 | |
| - Lukkas escreveu:
- exato, pelo que eu vi existem comentarios na net do dia 17 do mes passado, que pessoas que dizem que receberam, eu acabei de fazer um calculo, se todos nós fizer-mos $3.80 por dia, a partir de hoje, no dia 15 teremos 102.20 já poderá ser realizado um saque sem muito esforço....
3.80 é igual a 38 Posts diário, não iremos gastar mais que 00:40 min por dia..
ahh e lembrando parece que para realizar o pedido de retirada, temos que completar nosso cadastro.. Oi amigo, sou novato no mundo dos Hyips e também dos PTCS, queria saber do amigo quais os melhores PTCS pagantes pra que eu comece e consiga fazer uma boa renda diária. Pois já sei que a maioria dos PTCS não pagam, logo queria uma lista dos que estão pagando certinho há muito tempo. desde já obrigado. | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Sáb 20 Abr 2013, 12:22 | |
| - marcelo89 escreveu:
Oi amigo, sou novato no mundo dos Hyips e também dos PTCS, queria saber do amigo quais os melhores PTCS pagantes pra que eu comece e consiga fazer uma boa renda diária. Pois já sei que a maioria dos PTCS não pagam, logo queria uma lista dos que estão pagando certinho há muito tempo. desde já obrigado. Perguntou isso na zona errada, mas eu respondo na mesma. O melhor PTC de sempre é o NeoBux, pode investir nele que não o vai desiludir. Depois tem o clixsense, clicsia, e incentria.. Todos eles com bastantes anos de vida. Em relação aos Hypis eu não recomendo pois é de alto risco, embora se ganhe sem fazer nenhum, pode se perder todo o investimento facilmente. Se queres ganhar dinheiro na net, tens que estar atento a novas formas de fazer dinheiro e/ou formas rápidas de o fazer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios | |
| |
| | | | CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios | |
|