Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sorteio Semanal
+3
Fgold
MarkSIlva
cheephard
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sorteio Semanal
Boa Noite a todos
A minha nova ideia aqui para o Fórum é a seguinte:
Consiste num sorteio semanal, em que qualquer um de vocês pode ganhar dinheiro.
É o seguinte, basta comprar uma hipótese de ganhar o prémio que custará 0,50€ e ficaram logo habilitados ao sorteio que acontecerá em todos os Domingos, até ás 24 horas.
O valor do prémio será exactamente todos o dinheiro que estiver em lucro com a venda de hipóteses de cada semana.
Por exemplo: Numa semana há 20 utilizadores que compram hipóteses, logo o dinheiro que estará em lucro será 10€, assim o utilizador premiado irá ganhar esse valor, obtendo um lucro de 9.50€.
O sorteio de cada semana será feito por um programa, não podendo ninguém interferir na escolha do premiado.
Como alguns utilizadores deste forum sabem, eu sou um membro de confiança e não estou aqui para enganar ninguém.
Agora precisava da vossa opinião para saber se vou com esta ideia para a frente.
Obrigado
A minha nova ideia aqui para o Fórum é a seguinte:
Consiste num sorteio semanal, em que qualquer um de vocês pode ganhar dinheiro.
É o seguinte, basta comprar uma hipótese de ganhar o prémio que custará 0,50€ e ficaram logo habilitados ao sorteio que acontecerá em todos os Domingos, até ás 24 horas.
O valor do prémio será exactamente todos o dinheiro que estiver em lucro com a venda de hipóteses de cada semana.
Por exemplo: Numa semana há 20 utilizadores que compram hipóteses, logo o dinheiro que estará em lucro será 10€, assim o utilizador premiado irá ganhar esse valor, obtendo um lucro de 9.50€.
O sorteio de cada semana será feito por um programa, não podendo ninguém interferir na escolha do premiado.
Como alguns utilizadores deste forum sabem, eu sou um membro de confiança e não estou aqui para enganar ninguém.
Agora precisava da vossa opinião para saber se vou com esta ideia para a frente.
Obrigado
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Re: Sorteio Semanal
Nao há opinioes?
Parece ser uma óptima ideia.
É uma questão do Staff aplica-la da melhor maneira possível, se eles concordarem com a mesma!
É uma questão do Staff aplica-la da melhor maneira possível, se eles concordarem com a mesma!
sim, e eu gostava muito de andar com esta ideia. Espero ter mais respostas dessas. obrigado
A participação no sorteio não é gratuita, logo duvido que haja muitos participantes. Também não gosto de sorteios, lotarias e jogos desse genero baseados apenas em métodos aleatórios para determinar o vencedor.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
isso é tudo uma questão de sorte. De nenhuma maneira a inscrisao no sorteio poderia ser gratuita.
cheephard escreveu:isso é tudo uma questão de sorte. De nenhuma maneira a inscrisao no sorteio poderia ser gratuita.
tudo depende da capacidade e boa vontade dos admins do forum. já participei em forums em que se fazia sorteios semanais para os membros activos que adquiriam um ticket gratuito por um nº minimo de posts.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason