eu não faço parte dos admins. O sorteio que eu estou a fazer não está nada relacionado com o número de posts. Até porque não vou estar aí a oferecer dinheiro
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
Fgold
MarkSIlva
cheephard
7 participantes
Sorteio Semanal
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº8
Re: Sorteio Semanal
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
por mim podem fazer. Confio no cheepard, ja lhe fiz umas compras e correu tudo bem. Se quiseres colocar em prática e ficares repsonsavel, manda pm e crio uma categoria p isso na zona de testes ou quê e ponho-te moderador dessa zona
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº10
é uma boa ideia mas não era melhor ver o nº de pessoas que gostava de aderir antes de partir logo para o sorteio? xD
- Mensagem nº11
eu só não sei é como é que hei de fazer para divulgar o meu endereço de paypal aqui no fórum para que seja mais rápido a venda das hipóteses. E como o sorteio é semanal o número de participantes vai sempre variar de semana para semana.
Bullfrog- Novato
- Número de Mensagens : 148
- Mensagem nº12
Só uma sugestão...em vez de ser 1 só a ser premiado porque não ser 3 ou 5 pessoas. Pegando no exemplo : o primeiro - ganhava 4,5€, o segundo - 2,5€ e o terceiro - 1,5€... assim aumenta as hipoteses e mais pessoas ganham.
- Mensagem nº13
sim, também posso fazer isso. Mas primeiro tenho de fazer 2 ou 3 semanas de testes para saber mais ou menos quantas pessoas gostavam de participar
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº14
Porque não faz um sorteio mensal, assim o dinheiro acumulado pode ser maior e assim sendo mais atrativo?cheephard escreveu:Nao há opinioes?
Eu também não sou fã de sorteios e jogos de azar (por desconfiança), mas se o dinheiro for todo para os ganhadores, não vejo porque não fazê-lo, afinal entra no sorteio quem quiser.
Sobre o Paypal, faz assim, a pessoa que quiser participar tem que postar no tópico apropriado deixando lá sua intenção, daí vc manda mp para essa pessoa com o email Paypal (ou a pessoa manda a mp pedindo o email, tanto faz). Após o pagamento, vc o adiciona na lista dos que já pagaram (é bom fazer uma no primeiro post do tópico para irem acompanhando os valores).
Sendo mensal, nem precisa que paguem rapidamente e não precisa divulgar seu endereço Paypal para o fórum todo (e visitantes). O que acha?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason