Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
rippln
+17
Dat55
odgoliveir4
jonhmaven
Dav7
Dj Diaz
begundo
Paula R
fbata
paulomartins33
franxisko66
nx650
helmutc
vic5040
BrunoGuerreiro
fabteix
R0b3rt0
luischorinca
21 participantes
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: rippln
vic5040 escreveu:vou querer, vou mandar pm
respondida a tua PM.
luischorinca- Novato
- Número de Mensagens : 80
A todos aqueles que já se encontram registados neste novo projecto, não se esqueçam de divulgar este projecto, de forma a fazermos crescer a nossa rede o mais rápido possível até o projecto ser lançado oficialmente!
um abraço a todos!
um abraço a todos!
luischorinca- Novato
Boas,
Apesar de me ter registado neste projeto, tive a fazer uma pequena investigação, e pelo que encontro em comum em vários sites, vejo que os registos vão requerer uma assinatura de entre 300 a 900 dólares consoante a subscrição escolhida.
De qualquer das formas isto não passam de boatos, e vejo que a rede montada vai ser algo mesmo em grande, onde a aposta poderá ser positiva.
Apesar de me ter registado neste projeto, tive a fazer uma pequena investigação, e pelo que encontro em comum em vários sites, vejo que os registos vão requerer uma assinatura de entre 300 a 900 dólares consoante a subscrição escolhida.
De qualquer das formas isto não passam de boatos, e vejo que a rede montada vai ser algo mesmo em grande, onde a aposta poderá ser positiva.
helmutc- Novato
- Número de Mensagens : 76
obrigado pela informação partilhada, como dizes podem ser só boatos, vamos ter de aguardar e ver o que vai sair deste projecto...
nesta fase só podemos ir passando a palavra e tentando angariar pessoal o máximo possível para a nossa rede...
nesta fase só podemos ir passando a palavra e tentando angariar pessoal o máximo possível para a nossa rede...
luischorinca- Novato
Olá a todos!
O nevoeiro ainda está um pouco denso, mas não custa nada registar e ver o que poderá sair daqui.
Tenho convites para dar, caso queiram mandem uma PM.
Thanks,
Rui
O nevoeiro ainda está um pouco denso, mas não custa nada registar e ver o que poderá sair daqui.
Tenho convites para dar, caso queiram mandem uma PM.
Thanks,
Rui
nx650- Novato
- Número de Mensagens : 98
não percam esta oportunidade de poder entrar neste novo projecto...
tenho mais 5 convites para dar aos interessados.
quem pretender, envie email a solicitar para: luis.chorinca@gmail.com
vejam também os vídeos explicativos no primeiro post deste tópico...
tenho mais 5 convites para dar aos interessados.
quem pretender, envie email a solicitar para: luis.chorinca@gmail.com
vejam também os vídeos explicativos no primeiro post deste tópico...
luischorinca- Novato
Tambem tenho alguns convites para enviar
Tenho convites RIPPLN .......
Você já tem um código de acesso para o projeto mais viral da Internet, ou vais ficar de fora? Peça já o seu convite hoje! Sabia que um dos membros executivos do Facebook criou uma empresa?
Pois é... ele é Adam D'Angelo e essa empresa chame-se **##RIPPLN##** e você vai poder entrar... aproveite. Em apenas 6 dias a empresa já tinha mais de 100.000 membros registados! COMO INGRESSAR NO RIPPLN
O lançamento oficial será em junho. Na fase atual de pré-lançamento, a empresa disponibiliza 5 convites para cada pessoa, assim que esses 5 convidados fazem o cadastro outros 5 convites são liberados e assim por diante. Veja os video:
Bem vindo ao Rippln --> https://youtu.be/b6K46QUMpK8
Me mande seu nome completo, e email
Depois de eu lhe passar o código, você deve entrar neste site:
http://www.startmyripple.com/
e colocar o código para poder fazer o registro Não perca tempo!!!O RIPPLN vai bombar!!! E quanto antes vc entrar melhor.
Registo gratuito!!!
Envia o pedido com nome e mail para franxisko66@gmail.com
Você já tem um código de acesso para o projeto mais viral da Internet, ou vais ficar de fora? Peça já o seu convite hoje! Sabia que um dos membros executivos do Facebook criou uma empresa?
Pois é... ele é Adam D'Angelo e essa empresa chame-se **##RIPPLN##** e você vai poder entrar... aproveite. Em apenas 6 dias a empresa já tinha mais de 100.000 membros registados! COMO INGRESSAR NO RIPPLN
O lançamento oficial será em junho. Na fase atual de pré-lançamento, a empresa disponibiliza 5 convites para cada pessoa, assim que esses 5 convidados fazem o cadastro outros 5 convites são liberados e assim por diante. Veja os video:
Bem vindo ao Rippln --> https://youtu.be/b6K46QUMpK8
Me mande seu nome completo, e email
Depois de eu lhe passar o código, você deve entrar neste site:
http://www.startmyripple.com/
e colocar o código para poder fazer o registro Não perca tempo!!!O RIPPLN vai bombar!!! E quanto antes vc entrar melhor.
Registo gratuito!!!
Envia o pedido com nome e mail para franxisko66@gmail.com
Última edição por franxisko66 em Dom 05 maio 2013, 09:44, editado 1 vez(es)
franxisko66- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason