por Diabrete Sex 06 Dez 2013, 16:08
anitamaxb escreveu:Sim, mas comparando uma com outra.
um empresa que já existe um tempo no mercado, e que tem vários serviços, inclusive e-mail.
vc acha que qual tem mais chance de quebrar e não pagar as pessoas? uma empresa que já está consolidada no mercado, que é um empresa. ou um site de ptc que não é empresa de fato, que veio através de uma pessoa comum, que não tem dezenas de funcionários trabalhando??
eu confio mais na empresa Ojooo.
Outro que está bem é Noulinx, mas tb não dá para abraçar o mundo e investir em todos. rs
Sinceramente acredito que quer um quer outro possam durar muitos anos. No entanto cada um deles têm os seus prós e os seus contras.
O
Ojooo têm a seu favor o facto de ter uma empresa por detrás que poderá mesmo em tempos difíceis manter o site a pagar a todos os membros, com o intuito de mais tarde recuperar esse investimento. E isto é sem dúvida uma mais valia.
O Neobux têm a seu favor o facto de já estar à muitos anos neste mercado dos PTC's e ter ganho experiência que lhe pode vir a ser útil um dia mais tarde caso as coisas deixem de funcionar. E não quero errar, mas já têm algumas pessoas a trabalhar lá dentro remuneradas. Não estou a defende-los, até porque eu este ano estou com prejuízos nos meus referidos, no entanto já alterei a minha forma de reciclar para ver se as coisas invertem o sentido negativo que estavam a levar. E ao fim de sensivelmente 15 dias já começo a ver uma pequena diferença, mas o tempo o dirá.
Pelo sim pelo não e para poder falar com mais exactidão aluguei hoje os meus primeiros 10 referidos no
Ojooo. Se as coisas correrem bem, até farei o upgrade, pois parece mais facilmente recuperável que no Neobux. Vamos ver como corre.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason