PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Buxtou - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Buxtou - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Buxtou - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Buxtou - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
ricardoc2
xzcx
Dj Diaz
bssgprivate
Dav7
valpgm
sotarkk
Jorgemiguel06
lanp3
vic5040
mdsc5050
15 participantes

Buxtou

mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Buxtou - Página 3 Empty Re: Buxtou

Mensagem por mdsc5050 Sex 10 Jan 2014, 13:22

Boas Noticias para este site.

Foi adicionado uma nova feacture de ganhos ao site.

De hoje em diante existe um concurso, diga-mos assim de seu nome "Happy Offer" com isso é atribuido $ ás nossas contas.

O que se tem de fazer? simples, o mesmo de sempre, ver anuncuncios e fazer ofertas está-se logo abilitado a ganhar.

Disfrutem .. . . .

Buxtou - Página 3 Ofertabuxtou
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Sex 10 Jan 2014, 15:23

Eu pensava que o admin deste tópico andava por este fórum!

é um projeto de alguém dedicado, espero que tenha sucesso Smile
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 Sex 10 Jan 2014, 20:46

Dav7 escreveu:Eu pensava que o admin deste tópico andava por este fórum!

é um projeto de alguém dedicado, espero que tenha sucesso Smile

Provavelmente até anda, mas em todo o caso eu rago as news.

Pois este projecto, para quem acompanha, nota-se bem a evolução.
    bssgprivate
    bssgprivate
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Buxtou - Página 3 Empty Admin Buxtou

Mensagem por bssgprivate Seg 13 Jan 2014, 18:52

Começar com um obrigado ás palavras do Mdsc5050 ao longo deste tópico, assim como as do Dav7.

E depois responder ao Dav7: Sim é verdade que tenho acompanhado este tópico, mas não tenho feito qualquer intervenção. Porquê!?

Porque, primeiro tinha de estudar o comportamento dos meus utilizadores, antes de falar e tentar combater os pontos menos fortes do meu site. Um deles sem dúvida é a motivação.

Pois bem, ao longo desta "travessia" tenho tido algumas adesões ao site, mas poucos são os que permanecem... O fator que encontro para explicar este comportamento é que, para além da constatação "negativa" de que não vão ficar multi-milionários no meu site, é que querem ganhos sem esforço.

Pois o meu site, prima por valorizar quem trabalha... A recente funcionalidade adicionada retrata bem isso, o maior bolo vai para quem mais trabalha... Não será esta a justiça que deve ter a coisa!?

Eu podia fazer uma tonelada de features, das quais até são bem fáceis de programar, em que o utilizador investe tudo o que pode e até mais, e por fim acaba mesmo por perder parte, senão tudo. Não estão fartos destes exemplos por toda a internet!?

Aqui no Buxtou isso não acontece, vocês não têm no que investir, logo não têm no que perder. Tudo que ganham é vosso.

Temos poucas offer walls... É verdade. Porquê!? Bastante simples, não quero prometer o que não posso dar. Os pagamentos mínimos de grande parte das offer walls é substancialmente alto. Mas até aqui, neste ponto, penso já ter encontrado a solução, para não ficar irremediavelmente insolvente e ao mesmo tempo não ter de por tetos altos de troca de "coins" para obterem o vosso dinheiro. É absurdo ganhar e ver o nosso dinheiro estagnado, porque não atingimos o nível estipulado.

Agradecer por fim a quem, desde o início acredita neste projeto e me tem acompanhado desde então. É ótimo retribuir com dinheiro o esforço efetuado em algo que criamos. Para quem tem noções de honestidade bem definidas como eu, e está a ler este paragrafo, sabe o que eu sinto!

Obrigado e um bem haja a todos.

Administrador do Buxtou, bssgprivate!
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Dom 19 Jan 2014, 23:24

Boas,

Havia-me registado muito no início para ver como estava o site e do que me recordo agora está muito diferente.

Tentarei dar o meu apoio já que é um projecto português, registei-me pelo mdsc5050.

Sucesso!
    xzcx
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Mensagem por xzcx Dom 19 Jan 2014, 23:59

quantos anúncios por dia e qual o seu valor?
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 Seg 20 Jan 2014, 11:24

xzcx escreveu:quantos anúncios por dia e qual o seu valor?

De momento 8 ads a 0,001$,

Mas o que se garante são pelo menos os 4, porem o que dá + rendimento é ter o browser aberto na página dos videos e ir vendo os videos que vão aparecendo.

_______
    Obrigado DJ Diaz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado