por bssgprivate Seg 13 Jan 2014, 18:52
Começar com um obrigado ás palavras do Mdsc5050 ao longo deste tópico, assim como as do Dav7.
E depois responder ao Dav7: Sim é verdade que tenho acompanhado este tópico, mas não tenho feito qualquer intervenção. Porquê!?
Porque, primeiro tinha de estudar o comportamento dos meus utilizadores, antes de falar e tentar combater os pontos menos fortes do meu site. Um deles sem dúvida é a motivação.
Pois bem, ao longo desta "travessia" tenho tido algumas adesões ao site, mas poucos são os que permanecem... O fator que encontro para explicar este comportamento é que, para além da constatação "negativa" de que não vão ficar multi-milionários no meu site, é que querem ganhos sem esforço.
Pois o meu site, prima por valorizar quem trabalha... A recente funcionalidade adicionada retrata bem isso, o maior bolo vai para quem mais trabalha... Não será esta a justiça que deve ter a coisa!?
Eu podia fazer uma tonelada de features, das quais até são bem fáceis de programar, em que o utilizador investe tudo o que pode e até mais, e por fim acaba mesmo por perder parte, senão tudo. Não estão fartos destes exemplos por toda a internet!?
Aqui no Buxtou isso não acontece, vocês não têm no que investir, logo não têm no que perder. Tudo que ganham é vosso.
Temos poucas offer walls... É verdade. Porquê!? Bastante simples, não quero prometer o que não posso dar. Os pagamentos mínimos de grande parte das offer walls é substancialmente alto. Mas até aqui, neste ponto, penso já ter encontrado a solução, para não ficar irremediavelmente insolvente e ao mesmo tempo não ter de por tetos altos de troca de "coins" para obterem o vosso dinheiro. É absurdo ganhar e ver o nosso dinheiro estagnado, porque não atingimos o nível estipulado.
Agradecer por fim a quem, desde o início acredita neste projeto e me tem acompanhado desde então. É ótimo retribuir com dinheiro o esforço efetuado em algo que criamos. Para quem tem noções de honestidade bem definidas como eu, e está a ler este paragrafo, sabe o que eu sinto!
Obrigado e um bem haja a todos.
Administrador do Buxtou, bssgprivate!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason