Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Buxtou
+11
ricardoc2
xzcx
Dj Diaz
bssgprivate
Dav7
valpgm
sotarkk
Jorgemiguel06
lanp3
vic5040
mdsc5050
15 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Podemos ganhar:
Temos de momento alguns anúncios no ar que dão a possibilidade de angariar algum saldo, assim como duas offer walls, aonde com o seu esforço poderá potenciar bastante o saldo principal.
As offer walls, são conhecidas pela maior parte dos utilizadores, virool e supersonicads. A primeira consiste em assistir a uma pequena fracção do vídeo e ser creditado, a segunda tem várias opções, desde registos pagos, inquéritos, etc.
Ainda podes ganhar com a "Oferta Feliz". Um premio é sorteado constantemente mediante a atividade no site. Os que mais "trabalham" mais possibilidades têm de o ganhar. Esta adição recente, tem sido uma mais valia na permanência do utilizador no site.
Mais dúvidas, perguntem!
Um bem haja, Admin Buxtou.
As offer walls, são conhecidas pela maior parte dos utilizadores, virool e supersonicads. A primeira consiste em assistir a uma pequena fracção do vídeo e ser creditado, a segunda tem várias opções, desde registos pagos, inquéritos, etc.
Ainda podes ganhar com a "Oferta Feliz". Um premio é sorteado constantemente mediante a atividade no site. Os que mais "trabalham" mais possibilidades têm de o ganhar. Esta adição recente, tem sido uma mais valia na permanência do utilizador no site.
Mais dúvidas, perguntem!
Um bem haja, Admin Buxtou.
bssgprivate- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
Nova feature: ePoints
Olá a todos, vou aproveitar o tópico do mdsc5050 para vos informar da nova funcionalidade do Buxtou: ePoints.
ePoints, é um medidor de experiência no site, que irá abrindo aos utilizador mais ativos, novas possibilidades de ganhar dinheiro. Assim, garante que os nossos utilizadores mais assíduos ganham mais, não pondo em causa a estabilidade financeira do site.
A acompanhar esta medida, veio a nova parceria com o provedor SuperRewards, mais uma possibilidade de ganhar com o nosso site.
Cumprimentos,
Admin Buxtou.
ePoints, é um medidor de experiência no site, que irá abrindo aos utilizador mais ativos, novas possibilidades de ganhar dinheiro. Assim, garante que os nossos utilizadores mais assíduos ganham mais, não pondo em causa a estabilidade financeira do site.
A acompanhar esta medida, veio a nova parceria com o provedor SuperRewards, mais uma possibilidade de ganhar com o nosso site.
Cumprimentos,
Admin Buxtou.
bssgprivate- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
Re: Buxtou
Boas.
Eu já estou registado no site, é verdade que se faz muito pouco por dia, mas é normal ao inicio, é preferível do que me dar 2 ou 3 dolares em poucas semanas e depois ir á falência e eu ter clicado para nada
Eu já estou registado no site, é verdade que se faz muito pouco por dia, mas é normal ao inicio, é preferível do que me dar 2 ou 3 dolares em poucas semanas e depois ir á falência e eu ter clicado para nada
Sem pressas... se vai ao longe!!!
Apesar de tudo, não tenho tido acesso ao SuperRewards.
E vídeos... nem vê-los...
Apesar de tudo, não tenho tido acesso ao SuperRewards.
E vídeos... nem vê-los...
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Eu tenho visto bastantes videos diáriamente e ha pouco foi premiado com uma Happy Offer.
vvaz- Novato
- Número de Mensagens : 73
vvaz escreveu:Eu tenho visto bastantes videos diáriamente e ha pouco foi premiado com uma Happy Offer.
É verdade, tenho visto o teu nick nas referências. Quanto a mim, os vídeos já há uns 3 ou 4 dias que não aparecem.
Na Happy Offer já me calhou 0,01 € + 0,10 €.
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos