pois é normalSamika escreveu:é que não encontro nenhum botão para sacar o dinheiro.. só encontro para meter..
eu acho que sao poucas as pessoas que o vêm
pois é normalSamika escreveu:é que não encontro nenhum botão para sacar o dinheiro.. só encontro para meter..
kuys escreveu:pois é normalSamika escreveu:é que não encontro nenhum botão para sacar o dinheiro.. só encontro para meter..
eu acho que sao poucas as pessoas que o vêm
Por isso é que eles pedem ao pessoal para investir xDBrunoGuerreiro escreveu:Actualização: Neste momento não á nada que possam fazer senão deixar o programa ligado o máximo possível, e angariar referidos, e procurar no google provas de pagamento actuais.
Quem não vir o botão para cashout é sinal que não está verificado.
O novo sistema de verificação por SMS ainda não foi implementado.
Eles apelam ás pessoas para comprar threads visto que o investimento inicial deles foi de 500$ e o site cresceu muito depressa.
Quem comprar threads segundo eles terá uma verificação mais fácil visto que investiu.
Não vale a pena mandar tickets eles disseram que não iam responder a ninguém sobre esse assunto.
Nota: Antes não existia verificação, nem 1 mês de thread grátis, mas o site nessa altura tinha pouco tráfego, então eles decidiram meter 1 mês grátis, e o site cresceu muito, e começaram a criar várias contas utilizando o mesmo IP, e criam uma lista negra dos paises que se quiserem receber têm que ser verificados, mas depois o pessoal ia ao facebook e mandava tickets a pedir para ser verificados, e eles pensaram em meter o sistema de SMS, e agora o site está a crescer muito rápido e o poço está acabar.
kuys escreveu:Por isso é que eles pedem ao pessoal para investir xD
o problema é que com isto tudo o pessoal fica com medo de investir né? :p
o problema e que eles na tabela falam que 1 mês e 30$. mas se eu tentar comprar 1 pede 50 -.-
Lukkas escreveu:e ae pessoal alguem recebeu pagamento???
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason