Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nx650 Novato
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 17/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:02 | |
| Para quem está a ter os erros de floating point verifiquem se o vosso pc não anda a fazer muita coisa ao mesmo tempo, estando o vosso CPU sempre em carga maxima. Meti hoje um velho portátil que tinha ali parado com as seguintes especificações: Intel Centrino 1.6Ghz 1.5Gb DDR Windows Xp Quando instalei esse o digital generation, começou a dar esses erros de floating point, reparei que estavam relacionados com os processos que o CPU estava a ter, o gajo não estava a dar conta do recado. Depois são janelas atras de janelas que abrem a dar erro, para acabar com isso abram o gestor de tarefas e terminem o processo : ThreadManager.exe Fiz uma "limpeza" a programas que estavam a usar recursos do PC (anti-virus, atualizações, serviço .NET Runtime optimization, ...) e o cpu lá estabilizou nos 0%) Voltei a ligar o TreadManager e tem estado a trabalhar à 12h sem problemas! Claro que enquanto ele ali trabalha convém não mexer muito, para ele não se perder nas contas. E tem uma grande vantagem, portátil é mais económico que uma torre! Resumindo: Floating Point pode estar relacionado com a capacidade do computador. Aguardo por mais alguém se tiver um caso semelhante e tenha a mesma solução que eu tive. | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:26 | |
| - ruipt escreveu:
- Eu não estou a conseguir adicionar o meu Perfect Money, faço save mas nunca grava, mais alguém com o mesmo problema?
Confirma que estás a colocar o número de conta de dólares, já que quando fazes login no Perfect Money deves ter pelo menos uma conta para euros " EXXXXXX" e outra para dólares " UXXXXXX". É esta última que deves colocar. | |
| | | Daniboy Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 29/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:37 | |
| É dito aqui que no final do primeiro mês poderemos reinvestir $20 dos $30 ganhos na aquisição de um thread que é válido por um ano. Mas há algo que não entendo, pois segundo a imagem do próprio website, diz que 3 threads custam $150: ou seja, um custa $50 e não £20. Ou há algo que me escapa? Agradeço esclarecimento. | |
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:38 | |
| É dito aqui que no final do primeiro mês poderemos reinvestir $20 dos $30 ganhos na aquisição de um thread que é válido por um ano. Mas há algo que não entendo, pois segundo a imagem do próprio website, diz que 3 threads custam $150: ou seja, um custa $50 e não $20. Ou há algo que me escapa? Agradeço esclarecimento. | |
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:53 | |
| É dito aqui que no final do primeiro mês poderemos reinvestir $20 dos $30 ganhos na aquisição de um thread que é válido por um ano. Mas há algo que não entendo, pois segundo a imagem do próprio website, diz que 3 threads custam $150: ou seja, um custa $50 e não $20. Ou há algo que me escapa? Agradeço esclarecimento. | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:54 | |
| - ruipt escreveu:
- Eu não estou a conseguir adicionar o meu Perfect Money, faço save mas nunca grava, mais alguém com o mesmo problema?
Pode ser um erro temporário, visto que eles adicionaram o Paxum e estão a mexer nos meios de pagamentos. Tentas daqui a pouco, relembrando que o user do PM tem que começar por Uxxxxx. | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 29 maio 2013, 20:58 | |
| - Daniboy escreveu:
- É dito aqui que no final do primeiro mês poderemos reinvestir $20 dos $30 ganhos na aquisição de um thread que é válido por um ano. Mas há algo que não entendo, pois segundo a imagem do próprio website, diz que 3 threads custam $150: ou seja, um custa $50 e não £20. Ou há algo que me escapa? Agradeço esclarecimento.
Podes comprar só 1 Thread por 50$, quer seja usam o próprio saldo, quer investindo do próprio bolso. Se tiveres 24H Online, com o programa ligado num mês fazes +/- 30$ ai só metes 20$ do teu bolso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|