Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 21:29 | |
| - Xadas escreveu:
- BrunoGuerreiro, porque ainda não sabes se vais investir?
cumps Porque estou dependente daquilo que os meus referidos irão fazer, se houver uma boa parte que invista, vale a pena para mim, agora se eles desistirem ao fim da thread trial, pagar 50$ para ganhar 1$ sozinho por dia e ter o PC ligado 24H, já não compensa. (Pelo menus para mim..) | |
| | | Xadas Desconhecido
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 30/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 21:51 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Xadas escreveu:
cumps Porque estou dependente daquilo que os meus referidos irão fazer, se houver uma boa parte que invista, vale a pena para mim, agora se eles desistirem ao fim da thread trial, pagar 50$ para ganhar 1$ sozinho por dia e ter o PC ligado 24H, já não compensa. (Pelo menus para mim..) Mas por exemplo... Pagando os 50$, se tivermos o pc ligado 24h durante um mês fazemos 30$, em 2 meses 60$ e fica pago! ?? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 22:55 | |
| - Xadas escreveu:
- BrunoGuerreiro escreveu:
- Xadas escreveu:
cumps Porque estou dependente daquilo que os meus referidos irão fazer, se houver uma boa parte que invista, vale a pena para mim, agora se eles desistirem ao fim da thread trial, pagar 50$ para ganhar 1$ sozinho por dia e ter o PC ligado 24H, já não compensa. (Pelo menus para mim..) Mas por exemplo... Pagando os 50$, se tivermos o pc ligado 24h durante um mês fazemos 30$, em 2 meses 60$ e fica pago! ?? Sim, considerando que compram 1 Thread que dura 1ano, no segundo mês tem o retorno e lucro de 10$. Ao fim de 1 ano, Tem retorno e lucro de 310$. Mas estamos a falar de 365dias Online com o PC ligado. Agora se investirem bem. Por exemplo começam com um investimento de 100$. São 2 threads, fazem 2$ dia, 60$ mês. Logo no mes aseguir investem em mais 1 thread. São 3 threads fazem 3$ dia, 90 mês. Logo no mes aseguir a esses ganhos investem em mais 1thread e sacam o resto. Neste momento tem 4threads e 40$ no bolso e vão no 3ºMês. E se ficarem assim depois nos meses seguintes é só lucro puro. O site só rende se tiverem referidos ou investirem. Por isso apostem em referidos. Se até o Rippln fez milhares de referidos e não pagou nem 0.01$ quanto mais este site. | |
| | | Xadas Desconhecido
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 23:01 | |
| E alguém já conseguiu comprar a Thread tendo lucros durante mais de 1 mês e conseguir levantar? | |
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 23:10 | |
| - Xadas escreveu:
- E alguém já conseguiu comprar a Thread tendo lucros durante mais de 1 mês e conseguir levantar?
Durante 1 mês é complicado por eu fui um dos primeiros na comunidade portuguesa, e só conheço 1 amigo meu que com os referidos já conseguiu comprar 1 Thread e neste momento está a receber entre 6$-9$ por dia. Ganhos muitos bons acreditem. Ele deve estar nas nuvens. Mas no chat do site já apareceu pessoas a dizerem que estão a fazer muito mais. Mas claro só com referidos ou um investimento é que se chega algum lado Eu apostei nos referidos, á quem aposte nos 2. E á quem queira confiar no site e fazer bons investimentos. | |
| | | Xadas Desconhecido
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 23:12 | |
| E têm conseguido levantar?
Dia 15 está confirmado a entrada do paypal? | |
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 30 maio 2013, 23:19 | |
| - Xadas escreveu:
- E têm conseguido levantar?
Dia 15 está confirmado a entrada do paypal? Sim, instantaneamente por Payza. Sim, o site colocou isso na FAQ. Quero relembrar uma coisa que pode interessar alguns e poucos sabem disso.Quem comprar 1 thread pode ter a mesma conta em 2 PCS dentro da mesma rede. Falou se bastante disso no chat do site, quem quiser pode confirmar essa informação no site. Que penso ser verdadeira pois li isso imensas vezes. O que se pode considerar que os lucros multiplicam. Não sei quantos PCs podem ser agredados á mesma rede e mesma conta. Mas informem-se melhor quem estiver interessado sobre isso e que divulgue aqui. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|