Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 17:53 | |
| - kuys escreveu:
- Continuo a não conseguir pedir pagamento.... se amanha não der desisto do site definitivamente.
kuys mas nao dá porque?? eu registei -me á 3 dias e ja pedi hoje 2.17$ e recebi na hora... nao tens a opçao de pedir pagamento?? o que eu reparei agora é que ja nao me aparece a opçao de pedir pagamento. talvez porque tenha pedido hoje um pagamento! | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 18:17 | |
| 1º para ter a opção de pagamento habilitada, tem que ter os dados todos correctos, incluindo Beneficiary details, e a conta Payza, alguns dizem que a conta bancária também deve ser preenchida, mas eu não acredito.
2º A opção de receber fica sempre disponível sempre que o saldo for superior a 0.10$, Caso tenha o PM como processador de pagamento, pois esse é o pagamento mais baixo que tem.
Se fez cashout hoje, e ten 0.07$ daqui a pouco poderá fazer novamente.
3º Kuys, informa-te no chat agora temos "Admin" Tugas, mada ticket a explicar exactamente o que se passa e as coisas resolvem-se. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 18:23 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- 1º para ter a opção de pagamento habilitada, tem que ter os dados todos correctos, incluindo Beneficiary details, e a conta Payza, alguns dizem que a conta bancária também deve ser preenchida, mas eu não acredito.
2º A opção de receber fica sempre disponível sempre que o saldo for superior a 0.10$, Caso tenha o PM como processador de pagamento, pois esse é o pagamento mais baixo que tem.
3º Kuys, informa-te no chat agora temos "Admin" Tugas, mada ticket a explicar exactamente o que se passa e as coisas resolvem-se. ja tive no chat e wow nunca tinha sido mais ignorado. básicamente não consigo pedir porque simplesmente da erro | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 18:29 | |
| - kuys escreveu:
- BrunoGuerreiro escreveu:
- 1º para ter a opção de pagamento habilitada, tem que ter os dados todos correctos, incluindo Beneficiary details, e a conta Payza, alguns dizem que a conta bancária também deve ser preenchida, mas eu não acredito.
3º Kuys, informa-te no chat agora temos "Admin" Tugas, mada ticket a explicar exactamente o que se passa e as coisas resolvem-se. ja tive no chat e wow nunca tinha sido mais ignorado. básicamente não consigo pedir porque simplesmente da erro Eu vou tentar falar com um admin e depois ja te digo algo. | |
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 21:43 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- kuys escreveu:
- BrunoGuerreiro escreveu:
3º Kuys, informa-te no chat agora temos "Admin" Tugas, mada ticket a explicar exactamente o que se passa e as coisas resolvem-se. ja tive no chat e wow nunca tinha sido mais ignorado. básicamente não consigo pedir porque simplesmente da erro Eu vou tentar falar com um admin e depois ja te digo algo. obrigado | |
| | | carlac3 O tal que clica
Número de Mensagens : 310 Idade : 47 Localização : Torres Vedras Data de inscrição : 30/07/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 22:32 | |
| Eu também não conseguia levantar e assim que preenchi os dados bancários deu logo. | |
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 07 Jun 2013, 22:38 | |
| - carlac3 escreveu:
- Eu também não conseguia levantar e assim que preenchi os dados bancários deu logo.
obrigado pelo conselho ma sn tenciono faze-lo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|