nao entendo a cena do admin por o nome mas pronto quando passarem as 24h agente fala :pBrunoGuerreiro escreveu:kuys escreveu:e eu sem conseguir levantar uns miseros 8 dollares lol
e n me digam para adicionar mais sistemas de pagamento ou o nome que ja ta td correto
Agora sim meteste o nome correcto, espera no máximo 24H a ver se acontece algo na tua conta.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes
Digital Generation
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº386
Re: Digital Generation
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
- Mensagem nº387
kuys escreveu:nao entendo a cena do admin por o nome mas pronto quando passarem as 24h agente fala :pBrunoGuerreiro escreveu:kuys escreveu:e eu sem conseguir levantar uns miseros 8 dollares lol
e n me digam para adicionar mais sistemas de pagamento ou o nome que ja ta td correto
Agora sim meteste o nome correcto, espera no máximo 24H a ver se acontece algo na tua conta.
deve haver qualquer coisa aí que não deve estar a bater certo no teu profle..
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº388
BrunoGuerreiro escreveu:Fgold escreveu:Vale a pena ceder o acesso e a utilização do vosso pc durante 24 horas a pessoas desconhecidas??
Irão todos receber os $30 sem investir um centavo?
De onde vem esse dinheiro?
Eu recebi 70$ sem investir nada, depois eles não acedem a dados nenhuns, e por ultimo estou nem ai como eles fazem dinheiro, eu já descobri como eu fazer o meu dinheiro. xD
Bem eu perguntei sobre "todos" aqueles que sigam os mesmos procedimentos sem investir um centavo e não sobre o teu caso em particular. Existem membros que se dizem injustiçados pela forma como as suas contas foram suspensas...
Não acedem a dados nenhums?? tens a certeza?? Eles monitorizam o teu IP, macaddress, sabem o teu nº telemovel usado para verificação, sabem aceder aos dados da tua conta, passwords, histórico do teu brower e pesquisas, etc...
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº389
Já tenho algum dinheiro para levantar, li algures que dia 15 de Junho vão introduzir pagamento por Paypal, é verdade? Existe alguma declaração oficial sobre isso? Já se sabe qual será o payout mínimo e fees?
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
- Mensagem nº390
willie22 escreveu:Já tenho algum dinheiro para levantar, li algures que dia 15 de Junho vão introduzir pagamento por Paypal, é verdade? Existe alguma declaração oficial sobre isso? Já se sabe qual será o payout mínimo e fees?
acho que está no FAQ isso.
Pelo menos o admin disse que sim, mas penso que seja só para o pessoal tirar os fundos do DG paras as suas do paypal..
seekers9- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº391
boas estou a usar este programa á dois dias já pedi pagamento e já me pagaram 1 dolar lol, agora queria perguntar se alguem já usa á mais de um mes o programa? e se notou alguma diferença na conta da luz? eu geralmente pago 54 euros, o meu pc tipo em 30 dias desligo uns dois ou 3 dias será que mesmo esses 2% de recursos que usam nao vao gastar mais luz? por aquilo que estou a ver no software está a gerar muitos dados do processador, e outra pergunta passado um mes se comprar algumas threads vai aumentar o consumo do pc certo dado que vai gerar mais dados com outras threads.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº392
eles aceitam servidores dedicados ou vps?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason