Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 09 Jun 2013, 20:18 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- kuys escreveu:
- e eu sem conseguir levantar uns miseros 8 dollares lol
e n me digam para adicionar mais sistemas de pagamento ou o nome que ja ta td correto Agora sim meteste o nome correcto, espera no máximo 24H a ver se acontece algo na tua conta. nao entendo a cena do admin por o nome mas pronto quando passarem as 24h agente fala :p | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 09 Jun 2013, 21:03 | |
| - kuys escreveu:
- BrunoGuerreiro escreveu:
- kuys escreveu:
- e eu sem conseguir levantar uns miseros 8 dollares lol
e n me digam para adicionar mais sistemas de pagamento ou o nome que ja ta td correto Agora sim meteste o nome correcto, espera no máximo 24H a ver se acontece algo na tua conta. nao entendo a cena do admin por o nome mas pronto quando passarem as 24h agente fala :p
deve haver qualquer coisa aí que não deve estar a bater certo no teu profle.. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 09 Jun 2013, 21:19 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Fgold escreveu:
- Vale a pena ceder o acesso e a utilização do vosso pc durante 24 horas a pessoas desconhecidas??
Irão todos receber os $30 sem investir um centavo?
De onde vem esse dinheiro?
Eu recebi 70$ sem investir nada, depois eles não acedem a dados nenhuns, e por ultimo estou nem ai como eles fazem dinheiro, eu já descobri como eu fazer o meu dinheiro. xD Bem eu perguntei sobre "todos" aqueles que sigam os mesmos procedimentos sem investir um centavo e não sobre o teu caso em particular. Existem membros que se dizem injustiçados pela forma como as suas contas foram suspensas... Não acedem a dados nenhums?? tens a certeza?? Eles monitorizam o teu IP, macaddress, sabem o teu nº telemovel usado para verificação, sabem aceder aos dados da tua conta, passwords, histórico do teu brower e pesquisas, etc... | |
| | | willie22 Novato
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 09 Jun 2013, 21:53 | |
| Já tenho algum dinheiro para levantar, li algures que dia 15 de Junho vão introduzir pagamento por Paypal, é verdade? Existe alguma declaração oficial sobre isso? Já se sabe qual será o payout mínimo e fees? | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 09 Jun 2013, 23:26 | |
| - willie22 escreveu:
- Já tenho algum dinheiro para levantar, li algures que dia 15 de Junho vão introduzir pagamento por Paypal, é verdade? Existe alguma declaração oficial sobre isso? Já se sabe qual será o payout mínimo e fees?
acho que está no FAQ isso. Pelo menos o admin disse que sim, mas penso que seja só para o pessoal tirar os fundos do DG paras as suas do paypal.. | |
| | | seekers9 Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 10 Jun 2013, 17:45 | |
| boas estou a usar este programa á dois dias já pedi pagamento e já me pagaram 1 dolar lol, agora queria perguntar se alguem já usa á mais de um mes o programa? e se notou alguma diferença na conta da luz? eu geralmente pago 54 euros, o meu pc tipo em 30 dias desligo uns dois ou 3 dias será que mesmo esses 2% de recursos que usam nao vao gastar mais luz? por aquilo que estou a ver no software está a gerar muitos dados do processador, e outra pergunta passado um mes se comprar algumas threads vai aumentar o consumo do pc certo dado que vai gerar mais dados com outras threads. | |
| | | Dat55 O tal que clica
Número de Mensagens : 223 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 29/01/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 10 Jun 2013, 20:35 | |
| eles aceitam servidores dedicados ou vps? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|