Dat55 escreveu:eles aceitam servidores dedicados ou vps?
Não, nada de VPS ou truques. Senão serão banidos.
Dat55 escreveu:eles aceitam servidores dedicados ou vps?
seekers9 escreveu:boas estou a usar este programa á dois dias já pedi pagamento e já me pagaram 1 dolar lol, agora queria perguntar se alguem já usa á mais de um mes o programa? e se notou alguma diferença na conta da luz? eu geralmente pago 54 euros, o meu pc tipo em 30 dias desligo uns dois ou 3 dias será que mesmo esses 2% de recursos que usam nao vao gastar mais luz? por aquilo que estou a ver no software está a gerar muitos dados do processador, e outra pergunta passado um mes se comprar algumas threads vai aumentar o consumo do pc certo dado que vai gerar mais dados com outras threads.
Dat55 escreveu:nem servidores dedicados?
1 servidor dedicado é um pc e dos bons.BrunoGuerreiro escreveu:Dat55 escreveu:nem servidores dedicados?
Eles querem 1 PC com o programa a correr.
Só isso.
Qualquer truque que permita obter mais ganhos do que aqueles que eles permitem, serão banidos.
Dat55 escreveu:1 servidor dedicado é um pc e dos bons.BrunoGuerreiro escreveu:Dat55 escreveu:nem servidores dedicados?
Eles querem 1 PC com o programa a correr.
Só isso.
Qualquer truque que permita obter mais ganhos do que aqueles que eles permitem, serão banidos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason