PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 61 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 61 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 61 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 61 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

Digital Generation

Brancoexe
    Brancoexe
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Digital Generation - Página 61 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por Brancoexe Ter 11 Jun 2013, 21:25

BrunoGuerreiro escreveu:
    Já até referi sobre isso logo no inicio do tópico, que achava que isto parecia um hyip muito bem disfarçado.
    A mim o programa só faz a leitura de utilização geral do meu PC.
    Se esquecerem o programa e focarem se só nos threads, parece mesmo, mas depois veio a questão de onde eles irão buscar os 30$ que as pessoas irão conseguir sem investir. E na realidade é que todo o mundo investe sempre para ir atrás de ganhar mais, se esse investimento for aplicado pelo o site tal como um hyip visto que não estamos a falar de uns meros $ pode render muito dinheiro.

É uma forma "forcada" de a gente investir mais e eles terem mais para aplicarem e terem retornos altos.

É a minha ideia, mas vale o que vale.

Por isso que não investi nada ainda..
    Mas posso dizer que já ganhei +80$ em menus de 1mês.

Ah! e o facto de talvez ser um hyip disfarçado não quer dizer que seja mau de todo, desde que eles apliquem sempre bem o dinheiro e tenham retorno é na boa.

Mas achas que é tipo uma bolha, enquanto houver compradores de threads isto vai dando? quando não houver rebenta?
    Gostava de acreditar nisto porque até tenho tido ganhos.

Não detetaram qualquer atividade suspeita no programa?
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Ter 11 Jun 2013, 21:41

É assim tudo o que sabemos do site é o que nos dizem sobre ele, de resto nada de especial.
    Algumas especulações e tudo mais. Toda a gente se questiona de onde sai o dinheiro, e se realmente é o que eles dizem ser.
    Eu disse o que achava, mas embora isso tudo acredito que o site dure bastante tempo porque da forma que foi feito é impossível não investir.
    E sempre que começas a investir não paras mais.. Tem pessoas com 10 Threads, mas acredito que haja pessoas com bem mais.

É só pensar, Eu invisto 150$ eles pegam e aplicam juntamente com o dinheiro dos outros, fazem milhares, e eu levo uns 2meses a obter o dinheiro de volta mesmo que vá sacando todos os dias partes desse valor, quando obter lucro ou seja ficar acima dos 150$ vou me sentir confiante em investir em mais para ganhar mais. Então ao investir eu estou a depositar mais dinheiro que era meu para eles, ou seja mais dinheiro que eles podem aplicar e fazer mais.

Conclusão enquanto estiver do lado deles está sempre a ser aplicado, quando está do nosso lado e não volta ai é que já fica pior, mas com a entrada de novos membros e pessoas a investir cada vez mais e o saldo ir ficando do lado deles á sempre manobra para eles irem aplicando e nunca morrer. Pelo menus durante 10anos como eles prevêem.

Mas atenção isso é só o que eu acho que se passa.. Não é nada confirmado.
    Brancoexe
    Brancoexe
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Brancoexe Ter 11 Jun 2013, 21:45

BrunoGuerreiro escreveu:É assim tudo o que sabemos do site é o que nos dizem sobre ele, de resto nada de especial.
    Algumas especulações e tudo mais. Toda a gente se questiona de onde sai o dinheiro, e se realmente é o que eles dizem ser.
    Eu disse o que achava, mas embora isso tudo acredito que o site dure bastante tempo porque da forma que foi feito é impossível não investir.
    E sempre que começas a investir não paras mais.. Tem pessoas com 10 Threads, mas acredito que haja pessoas com bem mais.

É só pensar, Eu invisto 150$ eles pegam e aplicam juntamente com o dinheiro dos outros, fazem milhares, e eu levo uns 2meses a obter o dinheiro de volta mesmo que vá sacando todos os dias partes desse valor, quando obter lucro ou seja ficar acima dos 150$ vou me sentir confiante em investir em mais para ganhar mais. Então ao investir eu estou a depositar mais dinheiro que era meu para eles, ou seja mais dinheiro que eles podem aplicar e fazer mais.

Conclusão enquanto estiver do lado deles está sempre a ser aplicado, quando está do nosso lado e não volta ai é que já fica pior, mas com a entrada de novos membros e pessoas a investir cada vez mais e o saldo ir ficando do lado deles á sempre manobra para eles irem aplicando e nunca morrer. Pelo menus durante 10anos como eles prevêem.

Mas atenção isso é só o que eu acho que se passa.. Não é nada confirmado.

Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro Ter 11 Jun 2013, 21:54

Brancoexe escreveu:Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro.

Se durar mais de 3meses já é uma grande vitoria para todos os que compraram threads.

Pois aí estão com um lucro fabuloso. Principalmente quem investir pesado.
    O trial para muitos já acabou por isso quem investiu logo no incio só resta mais 2 para estarem felizes da vida.

E 2 mesitos até que passa rápido.

Já eu vou me manter com ganhos diários de 5$ por isso estou bem, se houver mais alguém que queira investir estou melhor ainda. xD

Eu acredito que valha a pena investir, mas tem que ser já porque depois corre mal.
    E pensem que podem sacar todos os dias.
    Brancoexe
    Brancoexe
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Brancoexe Ter 11 Jun 2013, 22:29

BrunoGuerreiro escreveu:
    Brancoexe escreveu:Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro.

Se durar mais de 3meses já é uma grande vitoria para todos os que compraram threads.

Pois aí estão com um lucro fabuloso. Principalmente quem investir pesado.
    O trial para muitos já acabou por isso quem investiu logo no incio só resta mais 2 para estarem felizes da vida.

E 2 mesitos até que passa rápido.

Já eu vou me manter com ganhos diários de 5$ por isso estou bem, se houver mais alguém que queira investir estou melhor ainda. xD

Eu acredito que valha a pena investir, mas tem que ser já porque depois corre mal.
    E pensem que podem sacar todos os dias.

Já agora, como levantas os teu ganhos? Eu uso o payza, mas já vi tanta informação negativa sonre o site...
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro Ter 11 Jun 2013, 23:00

Eu levanto por Payza e sem problemas, mas troco sempre por Paypal.
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Qua 12 Jun 2013, 00:15

BrunoGuerreiro escreveu:
    Samika escreveu:eu sou o que comprou 3 threads..
    dos 35 que te estão a dar dinheiro, 21 são meus Smile

Maravilha!! Vais me sustentar durante 1aninho! xD
    Já agora algum ref teu comprou thread?

Tenho refs de LVL2 a lucrar bem.

tenho um referido que comprou 2 threads Smile
    espero que pelo menos mais um referido compre também

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:29