Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Brancoexe Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 08/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 21:25 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
Já até referi sobre isso logo no inicio do tópico, que achava que isto parecia um hyip muito bem disfarçado. A mim o programa só faz a leitura de utilização geral do meu PC. Se esquecerem o programa e focarem se só nos threads, parece mesmo, mas depois veio a questão de onde eles irão buscar os 30$ que as pessoas irão conseguir sem investir. E na realidade é que todo o mundo investe sempre para ir atrás de ganhar mais, se esse investimento for aplicado pelo o site tal como um hyip visto que não estamos a falar de uns meros $ pode render muito dinheiro.
É uma forma "forcada" de a gente investir mais e eles terem mais para aplicarem e terem retornos altos.
É a minha ideia, mas vale o que vale.
Por isso que não investi nada ainda.. Mas posso dizer que já ganhei +80$ em menus de 1mês.
Ah! e o facto de talvez ser um hyip disfarçado não quer dizer que seja mau de todo, desde que eles apliquem sempre bem o dinheiro e tenham retorno é na boa. Mas achas que é tipo uma bolha, enquanto houver compradores de threads isto vai dando? quando não houver rebenta? Gostava de acreditar nisto porque até tenho tido ganhos. Não detetaram qualquer atividade suspeita no programa? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 21:41 | |
| É assim tudo o que sabemos do site é o que nos dizem sobre ele, de resto nada de especial. Algumas especulações e tudo mais. Toda a gente se questiona de onde sai o dinheiro, e se realmente é o que eles dizem ser. Eu disse o que achava, mas embora isso tudo acredito que o site dure bastante tempo porque da forma que foi feito é impossível não investir. E sempre que começas a investir não paras mais.. Tem pessoas com 10 Threads, mas acredito que haja pessoas com bem mais.
É só pensar, Eu invisto 150$ eles pegam e aplicam juntamente com o dinheiro dos outros, fazem milhares, e eu levo uns 2meses a obter o dinheiro de volta mesmo que vá sacando todos os dias partes desse valor, quando obter lucro ou seja ficar acima dos 150$ vou me sentir confiante em investir em mais para ganhar mais. Então ao investir eu estou a depositar mais dinheiro que era meu para eles, ou seja mais dinheiro que eles podem aplicar e fazer mais.
Conclusão enquanto estiver do lado deles está sempre a ser aplicado, quando está do nosso lado e não volta ai é que já fica pior, mas com a entrada de novos membros e pessoas a investir cada vez mais e o saldo ir ficando do lado deles á sempre manobra para eles irem aplicando e nunca morrer. Pelo menus durante 10anos como eles prevêem.
Mas atenção isso é só o que eu acho que se passa.. Não é nada confirmado. | |
| | | Brancoexe Desconhecido
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 21:45 | |
- É assim tudo o que sabemos do site é o que nos dizem sobre ele, de resto nada de especial.
Algumas especulações e tudo mais. Toda a gente se questiona de onde sai o dinheiro, e se realmente é o que eles dizem ser. Eu disse o que achava, mas embora isso tudo acredito que o site dure bastante tempo porque da forma que foi feito é impossível não investir. E sempre que começas a investir não paras mais.. Tem pessoas com 10 Threads, mas acredito que haja pessoas com bem mais.
É só pensar, Eu invisto 150$ eles pegam e aplicam juntamente com o dinheiro dos outros, fazem milhares, e eu levo uns 2meses a obter o dinheiro de volta mesmo que vá sacando todos os dias partes desse valor, quando obter lucro ou seja ficar acima dos 150$ vou me sentir confiante em investir em mais para ganhar mais. Então ao investir eu estou a depositar mais dinheiro que era meu para eles, ou seja mais dinheiro que eles podem aplicar e fazer mais.
Conclusão enquanto estiver do lado deles está sempre a ser aplicado, quando está do nosso lado e não volta ai é que já fica pior, mas com a entrada de novos membros e pessoas a investir cada vez mais e o saldo ir ficando do lado deles á sempre manobra para eles irem aplicando e nunca morrer. Pelo menus durante 10anos como eles prevêem.
Mas atenção isso é só o que eu acho que se passa.. Não é nada confirmado. Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro. | |
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 21:54 | |
| - Brancoexe escreveu:
- Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro.
Se durar mais de 3meses já é uma grande vitoria para todos os que compraram threads. Pois aí estão com um lucro fabuloso. Principalmente quem investir pesado. O trial para muitos já acabou por isso quem investiu logo no incio só resta mais 2 para estarem felizes da vida. E 2 mesitos até que passa rápido. Já eu vou me manter com ganhos diários de 5$ por isso estou bem, se houver mais alguém que queira investir estou melhor ainda. xD Eu acredito que valha a pena investir, mas tem que ser já porque depois corre mal. E pensem que podem sacar todos os dias. | |
| | | Brancoexe Desconhecido
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 22:29 | |
- Brancoexe escreveu:
- Sim. Concordo, a única conclusão a que cheguei também foi essa. Isto foi bem estudado, mas não acredite que dure tanto tempo. Até lá convém ir ficando sempre com lucro.
Se durar mais de 3meses já é uma grande vitoria para todos os que compraram threads.
Pois aí estão com um lucro fabuloso. Principalmente quem investir pesado. O trial para muitos já acabou por isso quem investiu logo no incio só resta mais 2 para estarem felizes da vida.
E 2 mesitos até que passa rápido.
Já eu vou me manter com ganhos diários de 5$ por isso estou bem, se houver mais alguém que queira investir estou melhor ainda. xD
Eu acredito que valha a pena investir, mas tem que ser já porque depois corre mal. E pensem que podem sacar todos os dias. Já agora, como levantas os teu ganhos? Eu uso o payza, mas já vi tanta informação negativa sonre o site... | |
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 11 Jun 2013, 23:00 | |
| Eu levanto por Payza e sem problemas, mas troco sempre por Paypal. | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 12 Jun 2013, 00:15 | |
- Samika escreveu:
- eu sou o que comprou 3 threads..
dos 35 que te estão a dar dinheiro, 21 são meus Maravilha!! Vais me sustentar durante 1aninho! xD Já agora algum ref teu comprou thread?
Tenho refs de LVL2 a lucrar bem. tenho um referido que comprou 2 threads espero que pelo menos mais um referido compre também | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|