por BrunoGuerreiro Dom 16 Jun 2013, 23:35
Carlos Faria escreveu:Obrigado Bruno!
Aconselhas a comprar 1 Thread? Visto que tenho de deixar o PC ligado...
Já agora, uma questão, quanto melhor o processador e gráfica mais rápido atingimos o valor? Supostamente sim, ou é indiferente?
A empresa, na tua opinião, usa mesmo essa capacidade de processamento? Ou é tudo uma manobra de encubrir um possível esquema? É que já participei em folding e sei que isso é possível, agora não sei se estão mesmo a aproveitar esse poder e para quê... Normalmente é usado para resolução e formulação de equações matemáticas complexas.
- Aconselho a fazer uma gestão ideal para obter bons ganhos a curto prazo.
O que é isto de gestão?
É optar por ter referidos e um numero considerável de Threads que possa dar retorno e lucro rapidamente, o que não é difícil!
Que números aconselhas?
Acho que um investimento inicial de 150$ (3Threads) + 5 referidos bons de LVL 1 poderá lhe dar um belo arranque para o que poderá ser depois um bom retorno e lucro.
- O que importa é o tempo Online e que o processador aguenta com muitas Threads. 24H = 1$.
- Eu acho que a empresa é mais secreta que o Facebook, pouco se sabe dela. Pelo menus o que queremos mesmo saber ainda não sabemos. Mas muito sinceramente quer seja um mega hyip disfarçado ou um site que use o nosso processador, o que interessa mesmo é ter a capacidade de sustentar-se.
E lá nisso eles estão a fazer super bem, segundo estáticas TOP SECRET que tive acesso eles pagam + 100.000$ por dia! Muita fruta mesmo!
Para "morrer" só um grande roubo mesmo! E ás mudanças que eles andam a fazer não devem ter intenções disso tão cedo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason