ricardot escreveu:um gajo no chat do site publicou isto diz que o programa lhe esta a tentar tirar fotos ao pc !!
que acham ?
Bem receber +120$ para retirar print screen do meu PC é fixe!
ricardot escreveu:um gajo no chat do site publicou isto diz que o programa lhe esta a tentar tirar fotos ao pc !!
que acham ?
BrunoGuerreiro escreveu:ricardot escreveu:um gajo no chat do site publicou isto diz que o programa lhe esta a tentar tirar fotos ao pc !!
que acham ?
Dexter escreveu:BrunoGuerreiro escreveu:ricardot escreveu:um gajo no chat do site publicou isto diz que o programa lhe esta a tentar tirar fotos ao pc !!
que acham ?
Sério mesmo?
Não tem medo de estarem a tentar fazer algo além do print?
BrunoGuerreiro escreveu:Dexter escreveu:BrunoGuerreiro escreveu:
Sério mesmo?
1º - Não porque eu tenho o programa fechado.
2º - Mesmo que tivesse aberto eu instalei o KIS só mesmo para ver se essa porcaria aparecia no meu, bem só sei que o KIS disse que era confiável, e até tem assinatura digital! Bem estes hackers são espertos hein!
3º - Mesmo que tentem agora que estou com ele aberto a testar me tirarem prints, tal como o nosso colega da imagem dá recusado!
Por isso quem tem Antivirus (que seja bom) eles não pegam em nada e pagam na mesma.
4º - Mesmo que eles tenham anteriormente quando eu não tinha instalado o KIS tirado prints do meu PC, o que tem? O que acham que vão fazer com elas? vender no ebay? ahahah! xD
5º - Como podes ver eles não fizeram mais nada alem do print.
Exatamente isso que eu ia falar lololFgold escreveu:BrunoGuerreiro escreveu:Dexter escreveu:
Sério mesmo?
1º - Não porque eu tenho o programa fechado.
2º - Mesmo que tivesse aberto eu instalei o KIS só mesmo para ver se essa porcaria aparecia no meu, bem só sei que o KIS disse que era confiável, e até tem assinatura digital! Bem estes hackers são espertos hein!
3º - Mesmo que tentem agora que estou com ele aberto a testar me tirarem prints, tal como o nosso colega da imagem dá recusado!
Por isso quem tem Antivirus (que seja bom) eles não pegam em nada e pagam na mesma.
4º - Mesmo que eles tenham anteriormente quando eu não tinha instalado o KIS tirado prints do meu PC, o que tem? O que acham que vão fazer com elas? vender no ebay? ahahah! xD
5º - Como podes ver eles não fizeram mais nada alem do print.
Não sou um expert em segurança, mas sei que nenhum sistema é infalivel inclusive os ditos melhor antivirus e mais atuais...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason