PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 93 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 93 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 93 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 93 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

Digital Generation

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Digital Generation - Página 93 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por Dav7 Qua 19 Jun 2013, 14:53

Dexter escreveu:Outra coisa, fique calmo, as críticas que se fazem é para se conhecer o programa, não são críticas pessoais.
    A única crítica pessoal que faço é que você, por estar ganhando dinheiro, não se importa se o negócio é legal ou não, e isso pode (pode) prejudicar outras pessoas que compram a ideia só pelas suas provas de pagamento. Isso pode se voltar contra você, pois as pessoas possivelmente lesadas vão te fazer perguntas, vão te culpar.
    Vale a pena isso tudo por $$$?

BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Qua 19 Jun 2013, 15:25

Eu sempre deixei bem claro porque nunca iria investir aqui, aliás eu fui dos primeiros achar isto muito fácil e até cheguei a dizer que isto parecia um Hyip muito bem disfarçado. Agora dai dizerem crimes? Vocês acham que estas pessoas iriam se expor assim para crimes? 

Bem é que a cena do roubo é facilmente ultrapassada, instala-se num pc vazio e pronto, agora já falam em crimes? 

Oh meus amigos eu não acredito neles, a única coisa que eu acredito é que eles pagam de verdade, pagam e bem.. 

E quem meter dinheiro lá e se lixar depois eu estou nem ai, sabem porque?

Porque eu influenciei 0 com o meu tópico! 

Caso não saibam na altura que eu comecei, eles nem pagavam, havia imensos problemas para pagar, não foi chegar e chover dinheiro! Eu fiquei dias e dias com o PC ligado á espera do dinheiro e o Tópico sempre aqui, por isso quem entrou e investiu como o Helmut que comprou 10Threads não foi influenciando em mim, porque embora ele seja meu referido ele comprou porque quis, porque acreditou no sistema ele é do mesmo tempo que eu, e ambos ficamos imensos dias á espera de receber.. Por isso investiu porque acreditou que poderia ganhar mais! 

E neste momento pode ate ganhar mais, continuar a ganhar mais, e muito mais.. 
    E essa historia de roubar, crimes, o etc não passar de noticias de revista cor de rosa e ele ficar com muito dinheiro, e outros a chupar no dedo!

Já eu não acredito no sistema, mas acredito no dinheiro que eles pagam. São coisas diferentes.

E quero que o DG e os donos deles se lixem podem morrer que eu nem apareço ao funeral! 

Agora eu até me deu ao trabalho de instalar Antivírus, o que penso que a maioria já tenha. 
    Já nem preciso do programa ligado.
    Tenho os lucros a subir.
    Vejo as pessoas contentes a ganhar dinheiro.
    Não vejo nada que possa incriminar o site, e vou andar ai a dizer CUIDADO! Que o site pode roubar, pode cometer crimes, podem ser hacker???

Opah, se sair furado, saiu possa! Desde que nenhum de nós morra é o que interessa!

1º LUGAR esta a nossa vida! Enquanto estivermos todos vivos e ninguém morrer por causa DG, para mim está tudo bem! Agora não á provas de nada e vou andar a tocar á sirene?? 

Eu acho que o pessoal iria me culpar mais se eu andasse sempre com porcarias de revista cor de rosa, e eles não investirem e perderem dinheiro, do que dizer opah arrisquem mas com cuidados usem antivírus, usem PCs vazios, investiam se o dinheiro não fizer falta, ai sim estou a ser um grande amigo!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qua 19 Jun 2013, 16:24

BrunoGuerreiro escreveu:Alguém tem que se meter no lugar da empresa, está a ser bombardeada por toda a gente só porque está a pagar dinheiro para usar o CPU, existe provas que ela roubou algo a alguém?

Qual empresa? O site fornece uma morada falsa e não mostrar qualquer VAT number obrigatório para empresas desse tipo sediadas nos Estados Unidos.

Em Segurança é sempre melhor não facilitar e prevenir é sempre o melhor meio. Não existem provas concretas que a thread seja inofensiva por isso em caso de dúvidas o melhor é prevenir.

Agora quem quiser pode arriscar perder o saldo todo do telemovel em sms de verificação e ter o pc a ser espiado 24 horas por dia para ganhar $1 Cada um é livre de se expor aos riscos que quiser LOL

Agora escusas de ser hipócrita e dizer que influenciaste zero com o tópico. Estás a promover um hyip(ponzi) disfarçado só para ganhares refs incentivando-os a investir e sem te preocupares em alertar para os riscos que eles correm. Nem toda a gente tem pcs vazios, eu por exemplo não tenho pois não ando a armazenar algo que nem uso...

Existem membros que estão a ter sérios problemas com o programa e já foram roubados, perderam saldo no telemovel, viram ser tirados prints ao ecra, etc... Tu ignoras isso só porque queres continuar a angariar refs, logo só dizes maravilhas do programa e tentas esconder esses casos sujos que já aconteceram com esses membros...

Depois fazes um post cheio de contradições. Por um lado queres que os donos morrem e depois queres continuar a receber dinheiro deles?? Como é isso? Eles vão te deixar uma boa herança em testamento?? LOL
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Qua 19 Jun 2013, 16:27

BrunoGuerreiro escreveu:Porque eu influenciei 0 com o meu tópico!
    Será mesmo?

BrunoGuerreiro escreveu:Já eu não acredito no sistema, mas acredito no dinheiro que eles pagam. São coisas diferentes.
    Exato, foi isso que eu quis dizer, você só vê o $$ na sua frente, o resto que se lixe. Tens o direito de pensar assim, eu só não concordo, mas quem sou eu né?
    DiNoMyTe
    DiNoMyTe
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por DiNoMyTe Qua 19 Jun 2013, 20:52

Hoje fui ver o meu perfil e tinha la isto "
    Bitcoin
    Payment account0 BTC"

Será que eles tão a fazer bitcoin mining?
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Qua 19 Jun 2013, 20:58

DiNoMyTe escreveu:Hoje fui ver o meu perfil e tinha la isto "
    Bitcoin
    Payment account0 BTC"

Será que eles tão a fazer bitcoin mining?

Não, estão a roubar dados e ficheiros e saldo de tele e a cometer crimes! ahahah Razz
    Desculpa não resisti!

Bem eu ainda não entendi isso do BitCoins, nem sequer estava no video, sei que a unica coisa que eles fizeram de novo ontem e hoje foi adicionar pagamento com BitCoins, e meteram isso..
    Em breve eles irão enviar emails a todos a divulgar essa novidade, mas eu penso que eles só irão anunciar depois de fazer mais alguma coisa.

Não acredito que eles irão anunciar já, talvez esperem por outra mudança e anunciem tudo junto.
    gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 69

Mensagem por gaharlucraronl Qua 19 Jun 2013, 21:38

Epá, olhem olhem,o que o Dav7 publicou na Fanpage do ganha-fácil:

https://pt-br.facebook.com/photo.php?fbid=10151714525159379&set=a.10150107728074379.290314.324839214378&type=1&theater

Admira-me como há tanta gente ignorante a promover isto.  Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:46