por BrunoGuerreiro Qui 27 Jun 2013, 00:05
jppcb escreveu:Com tanto ganho, porque é que não investes numa thread?
Bem agradeço ao guiko pela resposta, e é +/- isso que ele disse.
- Eu estou a ganhar neste momento o equivalente a 9 threads, e tenho a vantagem de poder desligar sempre o PC, e não ter investido 0.01$ e só tive o PC ligado 1mês.
- Como podes ter reparado eu tenho tido um bom aumento de referidos de LVL2 e a chance de eles investirem é grande por isso cada 1 que invista eu ganho sempre 10% desse valor durante 1 ano. Eu já nem falo do LVL1 que tenho 10 referidos e só 1 investiu em 10 threads.
- Eu estou confiante que a minha media de ganhos irá subir para 10$ por dia. O que dará 300$ por mês, e 3600$ por ano. Tudo isto sem gastar luz, sem me chatear, seguro que não acontece nada ao meu PC, e sem precisar de convidar mais referidos, pois os meus 10 referidos de LVL1 estão a trabalhar arduamente nisso!
Eu sempre incentivei as pessoas a investir no site da melhor maneira que achassem, mas sempre salientei que a melhor forma seria com os referidos. Pois é a forma mais tranquila de fazer dinheiro sem chatices.
Não imaginas o quanto sabe bem, acordar de manha ligar o PC e ver 7€ a irem para o teu Paypal. É das melhores sensações, que a malta pode sentir para quem já experimentou ptcs, hyips, gpts e tudo mais e nunca ganho tanto diariamente isto aqui é uma maravilha!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason